sexta-feira, 1 de junho de 2012

Um Amor Proibido #9: O Esconderijo

–Você deveria ir para casa amor. Justin diz me encarando.

–Não posso. digo, abaixo a cabeça. Eles vão descobrir que eu fugi, e vão encher a sua paciência Justin. ando até a janela.

–Não importa. Você não pode ficar aqui o.k.?

–Justin!. o encaro profundamente.

–Tabom, tabom. ele levanta os braços como se estivesse se rendendo. Mas você vai ficar aqui no meu quarto ta?.

–Qual a diferença? Eu não vou estar no porão. reviro os olhos.

–Pro porão você não volta.

Bufo.

–Ta, ta, ta! Eu fico aqui, mas nem pense que vamos transar tabom? Eu não quero correr o risco de ser pega no flagra, e ainda ser acusada de "fujona". preciono os lábios.

Justin solta uma risada calma, gostosa e suave.

–Eu nem disse que queria...dã. ele mostra a língua.

–Ain Justin. me aproximo e dou um leve tapa em seu rosto.

Ele ri e eu observo as horas.

–Acho que vou lá em casa buscar roupa pra mim né?. digo olhando pela jenela.

–Vamos. ele me puxa pela mão.

Saímos de sua casa e corremos para minha, em 30 minutos pegamos algumas roupas para mim, e voltamos para sua casa antes que Robert chegasse.

–Não vai ser uma boa idéia eu ficar aqui. digo colocando minha mala ao lado do guarda-roupas de Justin.

–Eu te falei. ele me encara.

–Agora foda-se, já estou aqui mesmo.

Ele sorri mostrando seus dentes brancos.

Escutamos um barulho de carro.

Sinto um arrepio.

Fecho os olhos e os aperto, evitando chorar. Eu estava com medo. Medo de acontecer algo de errado à Justin.

–Não chore amor. ele me abraça.

–Justin, estou com medo.

–Estou aqui para lhe proteger. ele segura minha cabeça.

Encaro seus olhos cor de mel. Posso perceber que ele parece assustado, e como eu, está com medo de algo acontecer.

–Chegamos!. Robert grita.

–Comprei muitas coisinhas Justin!. escuto a voz enjuada de Rose. Venha ver meu amor!.

Reviro os olhos e seco as lágrimas.

–Vai lá. digo me afastando.

–Porque eu deveria...?.

–Justin, você quer que desconfiem? Não né?. arregalo os olhos e ele saí pela porta.

Deito em sua cama e sinto seu cheiro confortante tomar conta de minhas narinas.

Escuto Rose falando de suas roupinhas para Justin. Fico irritada só de ouvir a voz dessa vadia. Queria sair dali e lhe dar um soco na cara. Ela acha que Justin vai lhe dar aquilo que ela quer, mas não, ela está enganada; eu confio nele, e sei que ele não faria.

Alguém abre a porta e dou um pulo.

Percebo que é Justin e me acalmo.

Ele tranca a porta.

–Garota chata. ele diz revirando os olhos.

–...E você já namorou com ela....olho para o outro lado.

–Namorei, foi no passado o.k.? Não fique com ciúmes, você sabe que sou seu agora.

Sento na cama e Justin senta ao meu lado.

–Não podemos ficar parados aqui. Nós temos que juntar as provas. Temos que ir a delegacia e mostrar quem são Robert e Rose.

–Mas escute, nós teriamos que ir até Nova York. ele me encara.

–Não importa!. falo alto e levanto de sua cama. Eu iria até o fim do mundo pra provar que você é inocente Justin!.

–Tudo bem. Justin diz tirando a blusa e a jogando na cama. Amanhã nós começamos a investigação. ele tira a calça.

Arregalo os olhos.

–O quê?. Justin me olha. Acha que quero...transar?. ele fica sério e ri depois.

Faço cara de interrogação.

–Eu vou tomar banho. ele diz indo até o banheiro. Há! Te peguei. ele diz virando e apontando para mim.

Começo a rir e ele entra no banheiro, deixando a porta aberta.

*stou em depressão bbs, o @jdrewbrasil foi hackeado, vou fazer de tudo pra recuperar e tals... mas eu sei que vocês tão gostando da fic kkkkkkkkkkkkkk comentem e divulguem, thanks!*

Nenhum comentário:

Postar um comentário