sábado, 23 de junho de 2012

Um Amor Proibido #13: Traída

Depois de alguns segundos, Wanessa sai do quarto, seus cabelos estão bagunçados, e sua roupa toda amaçada sobre o corpo, ela olha para mim, mas como se os meus olhos queimassem os dela, elas virou o rosto e correu para o quarto de hóspedes. Entro no quarto, e me deparo com Justin totalmente nu, suas mãos estão amarradas na cabeceira da cama, os lençóis estavam todos bagunçados, algumas peças de roupas estavam jogadas no chão, e havia embalagem de camisinha jogada no chão. Não acredito que Justin havia feito aquilo comigo, sempre confiei nele, e mesmo tendo achado que ele era um assassino, eu não havia feito nada.

-Por que você fez isso? pergunto com a voz ainda firme.

-Eu não quis meu amor, ela me...

-CALA A BOCA! grito, interrompendo ele. Não me chama de "meu amor", por favor, se eu fosse o seu amor, você não transaria com a minha melhor amiga! digo quase chorando.

-ELA NÃO É SUA AMIGA! ele grita. Ela me fez fazer isso, ela me embebedou, me trouxe até aqui...

-Ah sim! Wanessa é tão forte que consegue carregar um homem escada acima. PARA DE MENTIR! Saia da minha casa, agora, vá em bora, ou eu chamo a polícia... e digo que você assassinou alguém. o encaro com raiva, mas com lágrimas escorrendo.

Rapidamente saio do quatro, bato na porta do quarto de hóspedes, e grito: "VOCÊ TAMBÉM, SUA VADIA! SAIA DA MINHA CASA, AGORA!"

Desso as escadas e vou em direção à cozinha, tomo um copo de água, e vou ao banheiro, lavo meu rosto, e sento no chão... Ainda chorando, penso em tudo que aconteceu nos últimos tempos. Não aguentava mais aquilo, minha vida era perfeita, até o momento em que conheci o Justin. Ele me fez feliz, me fez chorar, e ajudamos um ao outro, mas ele me traiu... duas pessoas me traíram ao mesmo tempo, e isso já era de mais. Depois de 5 minutos dentro do banheiro, já estava calma, e havia parado de chorar e de tremer. Saí dali e fui até a sala, onde me deparei com Wanessa e Justin com algumas malas. Justin veio até mim:

-Por favor, acredite em mim, eu te amo Jully. ele me abraça.

Me afasto rapidamente.

-Por favor digo eu, seu mentiroso. dou um tapa em sua cara, e começo a empurrá-lo. Saiam os dois, não apareçam mais aqui, seus traidores. MORRAM! grito.

-Desculpe Jully, adeus. diz Wanessa.

A encaro, e ela sai.

-Jully, deixe-me explicar, por favor, entenda que eu não quis transar com ela, ela me obrigou. os olhos dele brilham, e sinto que algumas lágrimas eram despencar, dos nosso olhos. Me entenda.

-Desculpe Justin, eu te amo, e não quero ser traída, de novo não, por favor, saia. 

Ele se aproxima lentamente. 

Ele me beija.

Seus lábios são tão macios e quentes, eles me confortam... Lembro do nosso primeiro beijo, e sinto a mesma energia de sempre, o aconchego do seu  abraço, e penso que aquele poderia ser o nosso último beijo.

Me afasto.

-Eu te amo. digo.

-Eu te amo. ele faz carinho em meu rosto. Adeus. ele me encara com seus olhos cor de mel, e sai pela porta.

Eu a tranco, e começo a chorar novamente.

*GENTE ESSE EU ESCREVI, POR QUE OS OUTROS EU TAVA COPIANDO LÁ DO OUTRO SITE QUE EU TAVA POSTANDO... VOCÊS ME ENTENDEM? KKKKKKKKKKKKKKK AGORA A HISTÓRIA VAI MUDAR O RUMO, E JULLY VAI SE METER COM O QUE NÃO DEVE, MAS NÃO, ELA NÃO VAI SE DROGAR... EU ACHO, OK. COMENTEM??????? SÉRIO GENTE, COMENTEM, POR QUE AGORA EU VOU POSTAR, VOU ESCREVER, E DÁ MAIS TRABALHO AINDA :( OBRIGADO :)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário