sábado, 23 de junho de 2012

Mais Que Um Sonho #10: O pedido

Justin está com alguns lugares do rosto roxo pelos fortes socos que Damen deu nele, perto de seus olhos esta sangrando, parece que ele respira com dificuldade. Damen foge dali. Eu fico desesperada sem saber o que fazer primeiro, então pego minha bolça de cima da mesa, procuro meu celular e agradeço por Damen não tê-lo roubado. Ligo para a ambulância e enquanto esperamos, eu fico ao lado de Justin, conversando com ele. Damen bateu muito em Justin, nunca imaginei que ele poderia fazer isso, mas depois daquela noite, eu não duvidei de mais nada.

-Justin, acalme-se.

-Eu...estou bem. diz ele gaguejando.

-Você não esta bem...

Eles chegam, e colocam Justin dentro da ambulância.

Dou os dados de Justin.

-O que houve moça?

-Ele e um garoto...começaram a brigar, e terminaram em socos.

-Onde esta o outro garoto?

-Fugiu...

Fico em silêncio, e Justin me encara com os olhos brilhando, deitado, com o olhar fixo em mim. Ele parece estranho.

-Você ficará com ele no hospital?

-Sim.

-Lá você pode ligar para alguém da família dele, avisar a sua família ok?

-Ok.

Chegando ao hospital, eles levam Justin para uma sala, e eu fico esperando. Aproveito e ligo para os pais de Justin, aviso o que houve, eles ficam preocupados, e vão a caminho do hospital. Ligo para minha mãe, e ela e minha irmã também vão para o hospital.



-Como será que ele esta? pergunta Hilary.

-Bem. respondo.

-Como você sabe? ela olha com cara de interrogação.

-Ele é forte.

Nisso, chega o médico. Nos levantamos.

-Ele é forte.

Sorrio.

-Alguém poderia ir lá para acompanhar ele até o carro?

Rose olha para mim, e faz sinal de positivo com a cabeça.

Acompanho o Doutor até a pequena sala.

-Rachel. ele sorri e levanta da cama.

-Justin...eu sabia que você era forte.

-Foi você quem me fez ser forte.

Ele me beija.

-Eu te amo.

-Estam lá fora todos?

-Sim, minha "familinha" e a sua.

Vamos para a sala de espera encontrar todos.

-Esperem.

Diz Justin fazendo todos pararem.

-Tenho uma coisa para fazer.

Ficamos ali parados, Justin vai até a sua mãe, pede a bolça dela, ele abre a bolça e tira uma caixinha azul forte de dentro.

Hilary abre a boca parecendo surpresa.

-Não deu certo na praia. Damen estragou tudo, mas agora vai dar certo, agora vou ouvir a resposta, com calma. Rachel, você sabe que eu te amo, você sabe que você é o meu céu, meu sol, minha lua, meu sorriso, meu viver, meu tudo. Você sabe que eu te amo. E já estamos a um bom tempo juntos, e acho que podemos construir nossas vidas juntos, fazendo elas virarem uma só. Você quer casar comigo?

Lágrimas escorrem pelos meus olhos, e todos na sala de espera nos encaram, todos sorrindo, com brilho nos olhos.

-Responde antes que o Damen apareça.

Dou uma risada.

*:o ~chocados~ que lindos né? comentem? eu sempre peço, mas ok*

Nenhum comentário:

Postar um comentário