sábado, 2 de junho de 2012

Mais Que Um Sonho #7: Pesadelo

-Você conheceu o Justin no shopping, começou a namorar, e ficou com ele por um tempo, e se afastou de tudo. diz Julie.

-Como você sabe a parte do 'namoro'?

-Sua irmã me falou. Mas agora vou indo embora, passa das 2 horas, to com sono e minha cama me chama. Tchau. ela beija minha bochecha.

-Tchau.

Fico sozinha novamente, mais não por muito tempo.

-Onde está Justin? pergunta Damen se aproximando.

-Foi pra casa dos pais dele.

-E deixou uma princesa sozinha em uma balada lotada?

-Não, eu resolvi ficar, por causa da minha irmã. sorrio cruzando as pernas.

Damen passa os olhos pelas minhas cochas, e então me encolho.

-Posso sentar aqui?

-Claro.

-Moço, me dê o mesmo de sempre por favor? ele fala para o homem do bar.

-É pra já.

-Vou te mostrar uma bebida ótima que eu sempre tomo quando venho aqui.

-Não bebo álcool.

-Não, não tem álcool. ele dá um sorriso malicioso.

-Então...posso experimentar.

O moço traz um copo, com um líquido meio vermelho dentro, Damen da um gole, e me entrega o copo.

Dou um gole.

-Muito bom mesmo.

-É sim...Moço, trague mais, por favor.

-Eu não quero mais...

-Não?

Penso um pouco.

-Tabom. dou uma risada.

Hilary chega por trás.

-Ai mana, to indo embora ta? Vai ficar?

-Sim, mais tarde eu vou, quero aproveitar mais um pouco.

-Tudo bem, tchau Damen, tchau mana. Hilary sai e eu bebo mais um pouco.

Não deveria estar bebendo, principalmente com Damen, um garoto que eu quase nem conheço, mas continuei ali, bebendo, bebendo, bebendo, sem contar as doses, tudo foi girando e eu fiquei ali com Damen. Tudo parecia estar leve e solto...




-Gostosa. Damen começa a tirar meu sutiã.

-O QUÊ? dou um grito saindo dos braços dele. O que você está fazendo? caio no chão.

-Nada. Vem aqui comigo, vou te dar algo pra melhorar.

-Não quero.

Ele me puxa.

-Mas eu quero...

Ele me joga na cama e tira minha calça.

-Eu não quero. digo sem ao menos entender o que estava acontecendo.

Ele tira minha calcinha, e coloca a língua na minha vagína. Ele tira a blusa e vem para cima de mim.

-PARA! grito tentando empurrar ele com a força que eu não tinha.

-Não quero.

Ele diz meio sério.

Sinto o órgão dele me 'cutucando', queria que fosse mentira, eu tenho o meu Justin, tinha que sair dali, mas estava mal, ele se aproveitou de mim, sabia que eu ia ficar bêbada e então me deu aquela bebida para depois, depois abusar de mim.

Ele começa a lamber meus seios.

-PARA, PARA POR FAVOR! dou mais um grito.

Ele tampa minha boca.

-Cala boca gostosa...

Sinto novamente sua língua nos meus seios.

Em casa, todos estavam preocupados, minha irmã e minha mãe ligaram para Julie, mas ela não sabia aonde eu estava. Ligaram para Justin, e ele também não sabia...Mas Justin foi mais esperto, logo lembrou que Damen também estava na balada, e minha irmã contou a ele que ficaria sozinha lá.



BOUM!

Ouvimos um tipo de explosão. Fico um pouco feliz, talvez eu podesse sair dali logo, talvez seja Justin, não sei, mais por que não?

-Quem será? Damen diz saindo de cima de mim.

Ainda estou lezada, não consigo levantar. Alguém abre a porta do quarto.

-RACHEL? a pessoa grita, aquela voz era conhecida. DAMEN, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM A MINHA NAMORADA?

-Não ta vendo boboca? Damen coloca as mãos no órgão. Esse aqui...fez a festa.

Justin o encara e em seguida dá um soco na cara de Damen.

-Eu não fiz nada, ela ali ó. ele aponta pra mim. Que quis, ela que começou.

Justin me encara. Estou totalmente nua, descabelada, olhos meio fechados, e minhas pernas estão totalmente abertas.

-NÃO FOI ELA! Justin grita. NÃO FOI!

Os dois começam a brigar. Acabo acordando, e sinto tudo girar, percebo que estou nua, levanto, coloco meu vestido, sem por calcinha e nem sutiã, olho pros dois e digo.

-Fui eu, eu quis, eu comecei. Me deixem ir.

-Rachel? O que você está falando?

-Justin...desculpe.

*foi muito pesado esse? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk GENTE, SÉRIO, COMENTEM MUITO, SE NÃO EU PARO DE POSTAR E TALS... obrigado*

Nenhum comentário:

Postar um comentário