domingo, 24 de junho de 2012

Mais Que Um Sonho #11: Acontece De Novo

-Eu aceito casar com você, mas não está meio cedo pra isso?

-Está. Mas eu quero mostrar que você é minha, e que eu te amo muito, quero mostrar que isso é para sempre. Esse anel, vai nos unir, até o dia do casamento, e depois do casamento também.

-Eu te amo tanto.

Ele me beija.

Todos sorriem.


3 MESES DEPOIS.


-Rachel. Estou ligando pra dizer que vou viajar com os meus pais. Não tenho mais tempo de ir me despedir pessoalmente, acho que essa mensagem já adianta. Não esqueça que eu te amo. Beijos.

Isso que ouço quando aperto o botão da caixa de mensagens do telefone. Sinto uma dor no estômago. Não quero ficar sem o Justin, e se Damen aparecer? Tudo bem, vou me cuidar.

Vou para o banheiro fazer minha higiene matinal, quando escuto o celular tocar.

-Hoje é sábado sabia doutora Rachel.

-Oi pra você também. Eu sei, e o que tem haver?

-Festa, festa garota.

-O Justin foi viajar.

-E...?

-Eu não vou ir...

-Por quê? pergunta Julie aumentando o tom de voz.

-Eu não quero.

Silêncio. 

-Tabom. respondo me entregando.

-Quem passa ai sou eu...as 6:00. Tchau

Desligo o telefone.

Desso para a cozinha, tomo café com a minha mãe e com a minha irmã.

Passo o resto do dia vendo TV.

Olho para o relógio, 5:00. Subo para o quarto e me arrumo.

Uma maquiagem leve, mas um batom vermelho. Meu salto preto, e um vestido bege, curto, na metade da coxa.


6:00


-Oi. digo entrando no carro de Julie.

Ela acelera até o local.

-Essa aqui é boa.

-Se você diz...

Descemos da camionete, e andamos em direção a fila.

Todos os garotos nos olham dos pés a cabeça, eu sabia que não deveria ter vindo. Eu tenho medo desses lugares, hoje em dia os garotos são loucos, e para fazer merda eles não pensam duas vezes.

-Boa noite moças. diz o segurança.

-Boa noite. discemos em coro.

Entramos na balada e ela está LOTADA.

-Nossa, me arrependi.

-Nem vem Rachel. Vamos dançar. Julie me puxa.

Dançamos até cansar, depois fomos para o barzinho e eu bebi uma água.

-ÁGUA? pergunta Julie.

-Não enche.

-O que houve Rachel?

-Nada.

-Sei... Voltamos pra pista. Depois de uns dez minutos, sinto uma mão em minha cintura. Me viro, e dou de cara com Damen.

-OLHA, A GOSTOSONA AQUI GENTE. Damen berra para seus amigos. Oi gata.

-Vamos embora Julie.

-Ei ei ei. Damen puxa meu braço. Onde você pensa que vai? Vem aqui, Julie também.

-Não. Me deixe ir. saio quase correndo.

-Aqui...Damen e os amigos dele nos cercam. Eles nos pegam no braço com força, e nos levam pra fora.

Damen me joga dentro do carro esportivo dele, e um dos amigos dele faz a mesma coisa com Julie.

Ele tira a blusa.

-PARA. grito tentando fazer alguém ouvir.

-Ninguém vai ouvir, os vidros são feitos para isso...

Ele tira meu vestido, e me enconsta na porta atrás do motorista. Tira meu sutiã, e começa a chupar meus seios.

-PARA, POR FAVOR.

*de novo? kkkkkkkkkkkk coitada dela gente :(*

Nenhum comentário:

Postar um comentário