terça-feira, 19 de junho de 2012

Um Amor Proibido #12: O Quê Está Acontecendo?

O tempo passava normalmente, Robert e Rose não apareciam e nem ligavam, devem ter se acalmado. Wanessa está aqui em casa fazem duas semanas, e está divertido ela ficar por aqui...todas as noites vemos filme e comemos muita pipoca e chocolate aos fins de semana. Justin está trabalhando e ainda diz que me ama. As coisas estão acontecendo calmamente, o que me assuta, pois, nunca foi assim.

–Bom dia. diz Wanessa entrando na cozinha e bocejando.

–Olá. digo. Quer café com leite?

–Sim, mas coloque um pouco, se não vai me dar dor de barriga.

Ela ri.

–Hoje vou precisar sair...o aniversário de Justin está chegando, preciso comprar algo para ele.

–Sério? Que legal. Também irei comprar algo para ele, talvez ele vire meu amiguinho.

Sorrio.

Vou ao meu quarto, e dou o café para Justin.

–Ei, acorde. digo calmamente.

Enquanto ele acorda, vou para o banheiro tomar um pequeno banho.

Saio do banheiro e escolho uma roupa para vestir.

–Você vai sair?. Justin pergunta.

–Sim, mas é rápido.

–O.k., então, vou dormir mais um pouco.

–Não, nem pensar Justin, deixa de ser preguiçoso.

Lhe dou um beijo.

–Por favor, deixa eu dormir mais um pouco.

–Tabom.



Acelero a Range Rover passando por pessoas, lojas e mais lojas, mas meu destino é o shopping, por que sei que lá encontrarei o que quero. Um violão. Justin ama música, e disse que quebrou seu violão durante a mudança, então, irei lhe dar outro de aniversário. Só espero que ele goste.

Entro em uma loja de música.

–Com licença, moça. será que você tem algum violão masculino para canhoto?

–Tenho sim, me acompanhe.

Chegamos perto de uma fileira de violões.

–Todos são para canhotos. Temos enfeitados, meio coloridos, também tem pretos, marrom...de todo tipo.

–Quanto custa esse?

Aponto para um violão marrom, com algumas flores ao redor do "buraco do som". Lindo.

–R$560,00 reais, moça.

–Amei ele. Escute, irei comprar, mas só venho buscar na sexta-feira, e quero que embrulhem ele, é para presente.

–O.k. Me dê seu nome e seu número.

Passo meus dados para a moça, e vou em bora.

Chego em casa e corro para o quarto.

Tento abrir a porta.

Mas ela está trancada.

Escuto gemidos. 

 –Justin? Justin, abra a porta!. grito.

Ouço alguns sussurros.

O que está acontecendo?

*vocês nem desconfiam do que está acontecendo né? kkkkkkkkkkk ok COMENTEM, POR QUE OS COMENTÁRIOS (bons) FAZEM BEM PRO CORAÇÃO DO AUTOR, É*

Nenhum comentário:

Postar um comentário