terça-feira, 19 de junho de 2012

Mais Que Um Sonho #9: O Sonho Com O Pesadelo

-Pai, mãe, essa é Rachel, minha namorada.

-Prazer. o pai de Justin me cumprimenta.

-Olá moça. diz a mãe de Justn beijando minha bochecha delicadamente.

-Minha mãe se chama Rose. Justin sorri olhando para sua mãe. E meu pai se chama Bruse.

Eles sorriem.

-Prazer. digo.

-Então vamos subir?

-Vamos.

-Tenham uma boa noite anjos. diz Rose.

Sorrio.

-Boa noite. diz Justin.

Subimos para o quarto de Justin, tomamos um banho rápido, coloco minha camisola e vamos para a cama. Não dormimos. Justin liga a TV na FOX e está quase começando "Idas E vindas Do Amor", descemos até a cozinha para pegar algo para comer, Justin acha um Doritos, pegamos guaraná, subimos para o quarto, sentamos na cama, e começa o filme. Quando o filme acaba, olho para o lado, e Justin já está dormindo, então dou um selinho e digo baixinho:

-Eu te amo.

Ele abre os olhos.

-Eu te amo. e sorri.

-Você tava acordado? digo espantada.

-Tava. ele ri

Deito ao lado dele. Começo a acariciar seu cabelo.

-Você é perfeito sabia?

-Não sou perfeito, você que é perfeita, perfeita de todas as formas.

Sorrio.

Justin fecha meus olhos.

Coloco minhas mãos em seu peito

.Acabo dormindo.


3 MESES DEPOIS


Hoje, eu e Justin estamos completando 3 meses de namoro. Estou me arrumando, e o esperando, ele disse que planejou algo para esta noite.


30 MINUTOS DEPOIS...


-Lembra desse lugar?

Olho ao redor, estavamos na praia, uma mesa, uma árvore, bem...

-Aqui eu te pedi em namoro.

Sorrio.

Ficamos ali conversando e rindo, comemos e brincamos, quando deu meia noite, Justin me levantou da cadeira, e disse:

-Você quer casar comigo?

-Justin? digo assustada

-O que houve? ele se assusta

-Você esta louco? sorrio

-Por quê?

-Você não precisa perguntar. o abraço. Eu aceito.

Começamos a nos beijar.

-Palmas para os pombos, palmas. alguém começa a bater palmas.

-Damen? pergunto

-Sai daqui cara. diz Justin começando a se irritar.

-Você vai casar com essa puta ai? Esqueceu que ela foi pra cama comigo? ELA TE TRAIU COMIGO! Damen berra.

Justin da um soco na cara de Damen.

-Eu não acredito em você, seu filho da puta. Justin começa a leventar a voz.

-Que se foda sua bicha.

-O QUE EU SOU? diz Justin arregalando os olhos.

-PAREM! grito. Por favor...Damen, sai daqui, por favor.

-Puta, não te dei a palavra.

-Ela não é puta seu demônio.

Justin e Damen começam a se bater ali na areia, tento separar mas não consigo.

-JUSTIN! JUSTIN! grito.

Quando eles param de brigar, olho para Justin e me assusto.

*que tal vocês comentarem???????????????? haha, ficou legal esse capítulo?*

Nenhum comentário:

Postar um comentário