terça-feira, 12 de junho de 2012

Um Amor Proibido #11: O Reencontro

Acordo cedo, e sem pensar duas vezes, coloco meu roupão e corro para cozinha, preciso tomar um café bem reforçado. Quando pronto, sento no sofá e ligo a TV na MTV. Depois de alguns minutos, alguém toca a campainha, me levanto lentamente, e sem olhar no olho mágico, abro a porta e dou de cara com...:

–Wanessa!. a abraço.

–Jully, que saudades amiga. ela beija minha bochecha. Como você cresceu....ela passa o olho pelo meu corpo.

–E você? Nossa, está tão diferente. sorrio

–Obrigada amiga.

–Então, entre....ela entra com duas malas e as coloca ao lado do sofá. E essas malas?

–Então...eu queria saber se eu posso ficar por aqui, apenas por um tempo. Não quero encomodar, nem nada.

–Sério? Vai ser perfeito, claro que pode ficar aqui, mas...eu tenho um namorado, então, você precisa evitar andar pelada por ai. dou uma gargalhada.

–O.k. É ele?. ela aponta para a escada.

Viro meu olho na direção que seu dedo aponta.

–É sim, esse chato. sorrio para ele e ele se aproxima, beijando minha testa.

–Bom dia princesa...bom dia....ele olha para Wanessa.

–Wanessa. Prazer...qual o seu nome?

–Aaah sim, Justin Bieber. ele estende a mão e se cumprimentam.

–Justin, a Wanessa vai ficar aqui em casa por um tempo, você se importa?

Ele me encara, e sorri.

–Claro que não, ela pode ficar o tempo que quiser.

–Obrigado gente, de verdade.

Ela sorri.

–Então venha, irei te levar para um quarto.

Nós duas vamos até a escada, eu ajudo-a a levar as malas. Andamos até o quarto de visitas, o que nunca hospedou ninguém, colocamos as malas sobre a cama, e ela abre o ármario para arrumar suas roupas.

–Vou lá arrumar a mesa para comermos o.k.?

–Tudo bem amiga, pode ir. ela sorri para mim e eu saio do quarto.

Desso as escadas quase correndo, e chego na cozinha.

–Ela é gata. Justin diz, e me olha de canto do olho e sorri.

–O quê? Justin, por favor!. quase grito de ciúmes.

–To brincando meu amor, ela pode ser gata, mas você é a minha princesa.

Ele me beija.

*pequeno esse capítulo, sorry... to triste por que ninguém comenta, aff, por favor gente, não custa nada mesmo comentar pelo menos um "continua", sério isso :(*

Nenhum comentário:

Postar um comentário