quinta-feira, 7 de junho de 2012

Mais Que Um Sonho #8: Perdão

Entro em casa correndo, e avisto minha mãe e minha irmã desesperadas na cozinha penduradas no telefone:

-FILHA? minha mãe grita, continuo correndo até meu quarto.

Tranco a porta.

-POR QUE? POR QUE? POR QUE? AAAAAAAAAAAAAAAA.

Começo a gritar jogando tudo que estava encima da cama no chão.

-EU MENTI PRA ELE. EU MENTI PRA ELE. ESTRAGUEI TUDO. NÃO ACREDITOOOOOO!

Me jogo na cama.

-Não acredito, não acredito, não acredito, não acredito...fico repetindo.

Alguém bate na porta.

-SAI!

-Filha?

-Mana...

-SAI, SAI DAQUI!

Dou um grito entre soluços.

-SAI!

Fico ali chorando, e ninguém mais bate na porta...enfim só.

-Tenho que falar com Justin, tudo de errado aconteceu. Não acredito.

Acabo dormindo, com toda aquela mesma roupa.

Acordo com alguém me chamando.

-Rachel? Rachel?

-O quê?

-Sou eu, Hilary, podemos conversar?

-Não se meta nos meus problemas.

-Por favor Rachel...

-CHEGA PORRA! dou um grito.

Ninguém mais me perturba.

Vou ao banheiro, e ganho um susto ao olhar o espelho. Estava toda descabelada, o lápis de olho preto havia escorrido, minhas bochechas estavam pretas, e minha boca tinha um borrão de batom vermelho. Tomo um banho demorado, e alí em baixo da água relembro o dia de ontem, como um trailer de um filme. Penso que deveria ir atrá de Justin, mas acho que poderia parecer idiota uma garota correndo atrás do garoto. Não sou uma dessas menininhas idiotas.



Justin Bieber acaba de se conectar.



Observo a janelinha do MSN, e fico gelada ao ver o nome dele, tento colocar o status "ausente", mas Justin e mais rápido.

-Me explique, o que foi aquilo ontem.

-Justin, podemos nos encontrar, quero olhar nos seus olhos, para mostrar o quão sincera estou sendo. Por favor. 

-Tudo bem, vamos naquela pracinha, que fomos na outra vez. Te encontro lá as 14:30.

-Tudo bem. Tchau



Justin Bieber está offline.



Dou uma olhada no relógio. São 12:30. Coloco meu ropão e desco para a cozinha.

-Filha, o que houve?

Olho minha mãe, e penso que ela deveria saber de tudo.

Sentamos no sofá, eu, minha mãe e minha irmã. Conto tudo o que houve. Minha mãe fica brava comigo, pelo motivo de eu ter bebido, mas ela diz que devo ir falar com Justin. Talvez eu não banque a babaca.





1 HORA DEPOIS



-Oi. digo sentando ao lado de Justin, e descobrindo qual o sabor do sorvete que ele esta tomando.

-Creme e morango, o seu é de chocolate. ele me entrega uma casquinha. Sei que você gosta. ele baixa os olhos.

-Justin, então...não fui eu quem escolheu aquilo, minha irmã foi embora, e eu fiquei lá, queria aproveitar mais a noite, mas acabei indo na do Damen, pensei que ele fosse uma boa pessoa. Eu fiquei bebada. E quando vi eu estava lá na casa dele. Eu não queria Justin, mais eu não tinha força para empurrar ele, eu queria sair dali, queria que acreditar que fosse tudo um pesadelo, tudo uma mentira. Me desculpe, por favor, eu amo você, e nunca teria coragem de fazer isso com você Justin. Eu te amo.

-Eu tenho que falar com ele, eu não consegui acreditar no que vi, minha namorada na cama com o meu amigo, que aliás, não é amigo. Eu te desculpo, eu confio em você, eu te amo Rachel.

Justin me beija.

-Então, ta gostoso esse sorvete? ele pergunta

-Muito. dou uma risada.

Saímos dali, e fomos andar pelo parque, olhar os passarinhos, olhar as crianças.

-Você quer ter uma menina primeiro?

-Um menino, pra ele cuidar dela.

Ele sorri.

Conversamos, rimos, brincamos, até que chegou a noite.

-Vamos dormir lá em casa? ele pergunta

-Por que não? Vamos para minha casa, pegar minhas coisas.

Chegamos na minha casa, pegamos as coisas, e dou tchau para minha pequena família.

*eu fico me perguntando: Por que ninguém comenta?, é kkkkkkkkkk aff, comentem, deixem de ser preguiçosos, sinto que minhas histórias são umas merdas por que VOCÊS NÃO COMENTAM! sério*

Um comentário:

  1. Damen, acho que conheço esse nome, mais ele nao é tao mal assim!!! Coitada da Ever se descobrir, KKK'

    ResponderExcluir