segunda-feira, 28 de maio de 2012

Mais Que Um Sonho #6:Na Balada

No dia seguinte, Justin e eu fomos para o aeroporto esperar minha mãe e minha irmã, ficamos no banco sentados 1 hora mais ou menos, até que finalmente elas aparecem.

-MANA!

Abraço minha irmã e minha mãe.

-Filha, que saudades. ela olha para mim e vira-se para Justin. Não vai nos apresentar seu amigo?

-Mãe...ele não é meu amigo, am...é meu namorado. Justin, minha mãe Jane e minha irmã Hilary.

-Prazer. Justin beija a mão delas.



Justin nos levou para casa, e depois foi para a dele.

Contei tudo o que houve para a minha mãe e minha irmã, minha irmã achou legal, e minha mãe disse que uma hora ela iria ouvir aquilo, ela mandou eu e minha irmã nos cuidarmos em relação a isso, é claro.

Ficamos ali vendo TV, até meu celular tocar.

-Alô?

-RACHEL! AONDE VOCÊ TÁ? POR QUE SUMIU? O QUE ACONTECEU? Julie surta no celular.

-Oi pra você também. Primeiro não berra. Segundo vamos naquela balada que tu gosta, ai eu te explico.

-6:30 passo ai. 

-Ta. Tchau.

Desligo o telefone.

-Era Julie surtando, marquei balada com ela, vamos Hilary.

Hilary e eu vamos para o meu quarto nos arrumar juntas, matar as saudades.

-E ai? Como estou? pergunto para Hilary dando uma voltinha para mostrar meu lindo vestido cinza, que fica grudadinho no corpo.

-Ótima, e eu? ela passa as mãos pelo corpo.

-Ta linda. Então...vamos? pegamos nossas bolças e descemos.

-Mãe, estamos indo.

-Tudo bem, se cuidem e tenham uma boa noite.

Saímos de casa, acelero a Land Rover e Hilary diz:

-O que ela quis dizer com 'Se cuidem'? caímos na gargalhada.

Buscamos Julie, e vamos.

Chegando na tal balada, vamos até o bar e encontramos Justin sentado com Damen. Chego por trás, pego na cintura dele.

-E ai gatinho?

Ele se vira.

-Oi gatinha, vem sempre aqui? ele diz e sem me deixar falar, lasca um beijo quente e gostoso.

-RAWR. digo e começo a rir.

-Ta bêbada antes de beber? ele pergunta se levantando da cadeira alta.

-Não sei haha.

-Olá Hilary. ele beija a mão de minha irmã.

-Você não é aquele garoto que estava no shopping com o Drew?

-Sou sim, Damen. ele sorri.

-Aah sim, Damen.

-Gente, essa é Julie minha melhor amiga. Julie sorri.

De repente começou a tocar "Firework" da Katy Perry.

-Vamos? Justin diz para o nosso grupinho. Eu e Rachel, Damen e Hilary e a Julie como é linda consegue arranjar alguém.

-EU SOU FEIA? pergunto ao Justin.

-Não! ele ri. Foi modo de falar.

Saímos para a pista. Justin e eu começamos a dançar e a cada música eu ficava mais e mais alegre.



-Quer beber o quê?

-Água.

Ele ri.

-Certeza?

-Sim. sorrio.

-Eu te amo. ele diz.

-Te amo mais.

-Eu te amo mais.

-Não. Eu te amo mais.

-EU TE AMO MAIS E MAIS E MAIS E MAIS. ele grita

-Tudo bem, tudo bem, entendi. dou um selinho nele.

O celular de Justin toca.

-Alô?

Justin fica no telefone uns 2 minutos.

-Minha mãe quer que eu vá na casa dela, meu pai foi pegar pizza na pizzaria lá perto e quer que eu vá lá com eles.

-Atá.

-Quer ir junto?

-Eu trouxe minha irmã e minha amiga Jus, acho melhor eu ficar aqui.

-Tudo bem. Eu te amo. ele me beija.

-Eu te amo.

*EEEEEEE postei ~améeeeeeeeem~ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é foda essa vida de mulher ocupada, pqp hem #alok.......... pena que ninguém comenta e tals #bubu :///////*

Nenhum comentário:

Postar um comentário