domingo, 13 de maio de 2012

Mais Que Um Sonho #5: Novidades

Me levanto e vou pegar minha blusa no chão, Justin vem por trás, ainda nu, e se esfrega em mim, então levando e começo a beijar ele.

-Foi bom...ele diz colocando o dedo em minha vagina.

-Claro. digo colocando minha mão sobre seu peito.

Deitamos na cama, coloquei minha cabeça sobre o peito de Justin, e dormimos. Quando acordo percebo que Justin está olhando fixamente para mim.

-Isso foi por amor, ou por prazer? ele pergunta

-Pra mim, foi por amor.

-Eu te amo Rachel. Te quero sempre aqui comigo.

-Também te amo. ficamos em silêncio até meu celular tocar.

Levanto da cama e vou correndo atender. Viro pra trás, e Justin aprecia meu corpo, dou uma risada.

-Alô?

-Oi filha, é a mamãe, como ta indo ai?

-MÃE! grito. Aqui está tudo bem, e ai? Como ta a viajem?

-Ta ótimo aqui filha, eu e sua irmã compramos algumas coisas, e presentes para você. Ah, e já estamos voltando.

-Que bom mãe...

-Sua irmã quer falar com você. ela diz e eu olho para Justin, ele está deitado, olhando para mim novamente.

-Oi maninha. minha irmã diz.

-Oie, como você ta? Aqui ta tudo bem.

-Aqui também, e muitas novidades? me arrepio, olho para Justin e para mim, sim, tenho novidades. -A...conto quando você chegar.

-Tudo bem, tchau maninha. Beijos.

-Beijos. desligo o telefone e jogo encima da pilha de roupa.

Corro para a cama e deito ao lado de Justin.

-Vou contar para elas o que houve Justin, não devo mentir sobre isso.

-Você está certa. ele beija minha testa.

Tomamos banho, e nos arrumamos. São 9:30 da manhã, é férias, então nenhum compromisso chato para fazer. Justin e eu sentamos na mesa, e tomamos café, parecendo casados, conversamos sobre várias coisas e depois fomos assitir TV, lá fora chuvia, e Justin ali dentro me esquentava. Eu estava feliz por tudo aquilo, sonho sei que não pode ser.

-Justin? Justin. digo baixinho no ouvido de Justin.

Ele aperta os olhos.

-Oi meu amor. ele sussurra.

-Amor, já são 1:00 da tarde...

-Você quer sair? diz ele sentando no sofá.

-Não sei, por que não damos uma volta no parque?

-Pode ser, vamos tomar banho?

-De novo Justin? digo arregalando os olhos.

Ele dá um sorriso malicioso.

-Ta, vamos. digo levantando.

Justin pega em minha cintura e subimos a escada. Entramos no banheiro, tiro minha roupa, e ele também.

-Vamos tomar um banho na banheira amor? ele diz me olhando. -Claro.

Justin liga as torneiras quentes, e enquanto enche a banheiro, nós dois ficamos ali, escorados na parede, nos beijando e nos acariciando, eu ainda estava com minha calcinha e com sutiã, havia perigo nenhum em estar corpo a corpo.

-Que água boa. digo sentando na banheira.

-Sim. diz Justin.

Sento no colo dele.

-Ei,ei. Assim me deixa louco.

Levanto a cabeça e olho pra ele.

-É isso que quero.

Sento de frente, e me encacho nele.

-Quando sua mãe chega? pergunta Justin

-Amanhã de tarde. Ta ancioso pra conhecer ela é? digo sorrindo.

-Claro, quero ver se ela é linda como a filha. ele me puxa para mais perto.

-Não esquece da minha irmã hem...

-Linda como você.

-Vai ficar com ela? digo olhando para baixo.

Justin pega em meu queixo, e ergue minha cabeça.

-Você pode ter uma irmã linda, mais ela não substitui você amor, eu te amo muito, e não vou te largar por causa de outra pessoa. Acredite em mim.

-Não quero ter um coração quebrado de novo.

-Coração quebrado? diz Justin tirando o cabelo da frente do meu rosto.

-Aah, esquece. digo abrindo um sorriso. Estamos no presente, e no presente, estamos eu e você.

Ele ri.

-No futuro também.

Começamos a nos beijar e fazer carinhos. O toque dele me arrepia por inteiro, amo aquilo. Justin é tudo que uma garota precisa pra ser feliz.

*que inveja dela... ai ai MJFIWEHJNUIRFG eu queria ter um Justin Bieber na minha vida,v*

Nenhum comentário:

Postar um comentário