domingo, 13 de maio de 2012

Um Amor Proibido #6: Tchau Pra Você

Justin se vira a abre os olhos lentamente. A janela está fechada, mas a luz do sol bate em seu rosto, fazendo o recuar, e se tampar totalmente. Estou ao lado da cama, em pé, apens o observando, como uma cobra quando vai dar o bote. Então ele acorda por completo, e vê suas malas e bolsas ao redor de mim. Ele murmura:

–Quem vai embora?

–Você. digo tirando a coberta de cima dele e jogando no chão.

Ele se encolhe e logo levanta.

–Como assim? ele me olha com cara de desinformado.

–Justin...acho que está cedo...cedo de mais para nós morarmos juntos...Estamos juntos a algum tempo, já tivemos relação e tudo, mas eu acho que é errado. digo.

–Se você diz....ele levanta põe seu roupão, pega suas malas e desce as escadas.

Vou atraz dele.

–Me desculpe, o.k.?

–Tudo bem meu amor, eu te entendo. ele vira e me beija. Te amo. ele saí pela porta.

Eu menti! Menti para o homem que eu amo. Ver sua expressão de tristeza, ver que ele não quis ir, ele não quis me deixar aqui, mas não, eu não posso viver com alguém que possa ser um assassino, pronto para atacar. Eu vou investigar tudo isso, depois eu verei o que farei...quero apenas respostas. Ele não pode ser uma pessoa fria, não pode matar as pessoas, ele não pode, não pode. Sinto lágrimas correrem em meu rosto.

–Não!. grito.

Eu não podia acreditar, mas não podia duvidar, ele pode ser lindo, carinhoso, mas pode ser um assassino. As aparências enganam. Eu não acredito que isso ta acontecendo. Por quê?

Olho pela janela, e Justin está falando com Robert, então, os dois entram e eu saio dali. Tento pensar em outra coisa, mas tudo que eu quero é descobrir a verdade. Minutos depois vou para a janela novamente, e percebo que Justin vem em direção a minha casa, rapidamente fecho a porta,. e quando ele toca a campainha finjo que não estou, então, ele sai, e olho pela janela, e observo o homem e Justin entrarem em sua Range Rover, e saírem rapidamente. O que estava acontecendo?. Encaro algo preto no chão, brilhava, parecia um aparelho, então saio de casa e chego mais perto, percebendo que era um celular, ligo ele e percebo que é de Robert, então, o pego e vou para minha casa. Como fiz com Justin, procuro as mensagens, a última recebida foi: "Justin não irá sair ileso dessa! Ele vai sofrer por ter me machucado, e nós dois iremos por ele na prisão! Aquele filho da puta." Arregalo meus olhos quando vejo no fim da mensagem o nome Rose. Havia uma mulher envolvida. Agora eu estava ainda mais confusa, então, vejo mais e mais mensagens, depois de uma hora escuto um barulho de carro, e vejo que são os dois...Que trazem uma garota junto. Ela é loira, comprida, e tem um corpo esbelto. Ela e Robert riem, Justin apenas parece assustado. Olho para o celular em minhas mãos, e penso em como irei devolver. Eles saem dali, e logo Justin sai, sem o carro, ele começa a caminhar, então, quando vejo que ele sumiu, vou até o local onde achei o celular, e o coloco ali, mas quando me levanto, vejo Robert me encarando, os olhos estranhos fixados em mim. Ele apenas põe um pano sobre minha boca e meu nariz, eu desmaio.

*AAAAA MEU BIEBER DO CÉEEEEU! fudeu IDFNUIFRRBFHGH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário