sexta-feira, 4 de maio de 2012

Mais Que Um Sonho #3: Brigas e Surpresas

No dia seguinte acordo e ando com o meu celular para todos os lados, espero que Justin ligue, parece estranho, mas preciso ouvir o som da voz dele, eu quero ver denovo aqueles olhos brilhosos, preciso do Justin aqui, quero conhecer ele. Domingo é sempre chato, e como ontem eu já sai, hoje fico em casa, vendo filmes comendo muito besteira, mais sair pra gastar dinheiro eu não saio. De repente a campainha toca, fazendo eu dar um pulo de susto. Olho no olho mágica, e não acredito quando vejo Justin sorrindo.

-Oi. diz ele. Desculpe chegar assim sem avisar, tava na casa de um amigo aqui perto, e resolvi passar aqui.

-Am...pode entrar. digo corada

-Eu pensei...que nós poderiamos nos conhecer melhor, você não acha?

-Seria bom. digo me sentando no sofá.

-Meus pais moram em outra casa, eu moro sozinho.

-Só tenho mãe, mas ela viajou pra França, por causa de um desfile, ela trabalha com moda.

-Eu nem sei em que meus pais trabalham. Eu tenho um irmão mais novo, chamado Jake.

-Minha irmã é mais velha, ela não está aqui, foi com a minha mãe.

-Quantos anos você tem? Eu tenho 17.

-Tenho 16. digo abrindo um sorriso.

-Bom. ele põe a mão em minha perna.

-Justin...por favor, nem nos conhecemos.

-Tudo bem. ele passa a mão por tras de minha cabeça.

Sem querer eu o encaro, e rapidamente viro para a TV. E com o passar das horas, acabo dormindo ali mesmo.

Quando acordo, estou em minha cama, e Justin está me encarando, quando ele percebe que eu acordei, fica totalmente corado.

-Você acabou dormindo...ele diz se aproximando e sentando ao meu lado.

-Desculpa, estava muito cansada. digo sentando na cama.

Ele se aproxima mais ainda, quase em cima de mim, e diz:

-Você é linda dormindo, fiquei aqui o tempo todo, não ia te deixar sozinha, não seria legal. e em segundos o lábio dele encosta no meu.

Ele transmite um calor, um arrepio, um prazer tão grando quando encosta em mim, que me dá uma vontade de nunca mais sair dali:

-Sei que você não quer nada comigo, não vou te forçar. ele diz se levantando. É melhor eu ir pra casa.

Dou um pulo da cama:

-Não Justin! grito alto de mais. Digo, fique aqui. Ele sorri:

-Tudo bem. e pega em minha cintura. Prometo que me comporto.

Não sei o que aconteceu, só sei que quando vi acabei o beijando, aquilo era tão bom me acalmava, o toque dele era único, era simples, mas fazia meu corpo inteiro arrepiar. Ele foi me empurrando lentamente para perto da cama. Me afasto rapidamente dele.

-Você faz isso com todas? digo quase gritando.

-Faço o quê? ele diz assustado.

-Você mau conhece a garota e já quer levar ela pra cama, que falta de respeito. Sai daqui, vai embora. Vai! dou um grito.

-Tudo bem. ele diz saindo. Meu número ta na sua mesinha.

-SAI! sinto minha garganta doer.

Me dou conta de que fiquei sozinha, acabo caindo em meus pensamentos. Ele deve ser um daqueles que só quer a garota por uma noite, não tem sentimentos, nem amor. Olho para a mesinha, lá está o número dele, sinto que devo amaçar e jogar pela janela, mas, eu simplismente deixo ali.



São 5:30 da tarde, a melhor hora do dia.Lá fora tem um pouco de sol, e o clima está frio. Coloco uma calça legging, uma blusa soltinha, faço um rabo de cavalo no meu cabelo, coloco um tênis, pego meu fone, e vou dar uma caminhada. O dia está lindo, as árvores estão brilhando com a luz do sol. Casais apaixonados passeavam, famílias levando cachorro para passear, o parque cheio de pessoas sorrindo e brincando. É tudo tão lindo, é tanta paz, que parece estranho. Caminhei tanto, que quando me dei conta, já estava escuro. Voltei pra casa, tomei um banho, coloquei o pijama deitei no sofá e acabei dormindo.


2 SEMANAS DEPOIS


-Rachel? Rachel, por favor me escute, você se enganou em relação à sabado a noite. Eu não sou desses que você diz levar pra cama assim, de uma hora para outra. Queria me desculpar por aquilo. Será que posso encontrar você na sua casa esta noite? Preparei uma surpresa. O que você acha? Justin diz que uma delicada voz ao telefone.

-Tudo bem Justin.

-As 8:00 estou ai. Beijos princesa. ele diz parecendo empolgado.

-Tchau. desligo o telefone.

O que será que esse garoto preparou? Ele que se cuide, se pisar na bola denovo, não ganha mais meu perdão. Não foi legal o que ele fez, me senti uma vadia. Não sei se nós dois teremos um futuro, ainda precisamos nos conhecer melhor, ele que espere.



3 HORAS DEPOIS



Quinze para as 8:00 eu desco para a cozinha, pego uma banana e sento na frente da TV para esperar o Justin. Aqueles quinze minutos passaram muito rápido, e quando percebo Justin já esta na porta de casa. Abro a porta e dou de cara com Justin vestindo uma linda calça cinza, com uma blusa preta, e uma jaqueta branca, seu tênis era preto, com alguns detalhes brancos, totalmente lindo.

-Você esta linda moça.

Dou uma voltinha para ele ver melhor o meu vestido preto, na altura do joelho, meu salto preto que brilha com a luz, e meus cabelos amarrados em rabo de cavalo.

-Obrigado Justin, você também esta muito lindo.

Ele pega em minha mão:

-Hoje a noite é nossa. e dá um sorriso largo e branco.

Fecho a porta, e Justin me leva até o carro, abre a porta e me ajuda a entrar, fecha a porta e corre para o outro lado.

-Preparada? ele diz com os olhos brilhando

-Acho que sim. dou uma risada.

Bieber tinha uma Range Rover preta, era bem cuidada. Ele parecia ser caprichoso com as coisas, bom sinal. Depois de alguns minutos percebo que ele está indo em direção à praia, tenho certeza quando ele para o carro na calçada.

-Justin? Onde vamos?

Ele desce do carro e vem abrir a porta para mim, segura a minha mão. Fecha a porta do carro, e descemos até a areia.

-Acho melhor tirar os calçados. ele diz rindo.

Tiro meu salto e ele tira o tênis.

-O que você vai fazer? pergunto curiosa.

-Espere mocinha.

Ele me guia até um lugar iluminado com uma pequena mesa, vinho (sem álcool) e taças, rosas pela areia e um violão escorado na árvore.

-Quem mais vai vim? pergunto olhando ao redor.

Ele dá uma gargalhada.

-Talvez os peixes. ele se aproxima e puxa minha cintura lentamente. Só nós dois, a areia, e as ondas.

Ficamos tão próximos que sinto sua respiração.

*AWWWWWWN QUE LINDO qw...eu não conseguia um título pra esse capítulo, por isso ficou idiota assim, mas ok, oque vale é a história, e espero que gostem :)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário