sexta-feira, 4 de maio de 2012

Um Amor Proibido #4: O Homem Misterioso

Acordo sentindo Justin respirar e bagunçar meu cabelo, observo que ainda estamos nu, então me levanto e coloco minha calcinha e meu sutiã, ando em direção a cozinha para poder arrumar a bancada, para podermos tomar café, juntos...unidos e felizes. Antes de entrar na cozinha, olho para Justin tampado até o peito, observo seus lábios e suas curvas, ele é perfeitamente desenhado, vejo que ele se vira, então, para não ser pega em flagrante entro na cozinha e começo a tirar as coisas da geladeira, colocando-as sobre a bancada, pego o pão e coloco água ferver para fazer o café. Minutos depois, quando estou colocando o café na jarra, sinto um beijo na minha nuca, sorrio virando para trás, e colocando a chaleira sobre a pia.

–Bom dia meu amor. diz Justin olhando em meus olhos.

–Bom dia. sorrio

–Que tal um beijo? ele faz biquinho.

–Nem pensar, esse seu bafo, eca. brinco.

Em questão de segundos os lábios de Justin estão colados ao meu, nossas línguas dançam dentro da boca, ele passa o mesmo calor e a mesma calma para mim, então se afasta. Ele sorri.

–Idiota. volto a minha atenção para o café.

–Linda. ele beija meu pescoço e sai.

Termino de arrumar tudo, e vou até a sala, olho para Justin fazendo um movimento de baixo da coberta que está no colchão no chão.

–Justin? observo ele dar um pulo, olho para ele com os olhos arregalados. O que você ta fazendo?. ele ri falso.

–Ops, me desculpe. ele se levanta, totalmente nu.

Me aproximo, colando meu corpo no dele.

–Não faça sujeira aqui, tabom?. o beijo e aperto seu pênis fazendo-o dar um pulo. Comer!. solto um grito, então ele ri e me segue até a cozinha.

Nos sentamos nas banquetas ao redor da bancada da cozinha, pego meu pão e passo maionese e coloco um pouco de cebola, em seguida levo a boca. Vejo que ele me encara, então, Justin solta:

–Eca! Não vou mais te beijar, você come cebola. ele põe a língua pra fora.

Me aproximo de seu rosto, e solto um bafo, rindo em seguida.

–Também te amo. ele diz voltando sua atenção para o pão.

Alguns minutos depois terminamos de comer, então guardo as coisas e coloco a lousa na pia, e nós dois vamos para o colchão que está na sala.

–Que bagunça!. grito enquanto me jogo no colchão.

–Não olha pra mim! Não fui só eu que fiz. ele ri malicioso se jogando ao meu lado.

–Eu sei. o encaro colocando a língua para fora.

Então, Justin vem vindo para cima de mim, eu o beijo e sento, fazendo ele ficar com cara de espanto.

–Acabei de acordar, com licença...brinco.

Sentamos no colchão com as costas no sofá, ficamos ali vendo TV por algum tempo, então Justin se vira e beija meu pescoço. Olho para ele, e deito em seu colo, minutos depois eu durmo.

Acordo sozinha, ele não estava ali, somente eu, tampada e descabelada. Então, me levanto e vou para o meu quarto, onde encontro Justin, com algumas malas, e bolsas, ele se vira e diz:

–Que tal eu morar com você, e por a minha casa para aluguel?.

Sorrio, achando uma boa idéia.

–Claro meu amor. me aproximo e lhe dou um selinho, tentando me afastar, mas não conseguindo, pois Justin quer um beijo mais real.

As horas passam, comemos pizza, e eu fico vendo TV, Justin diz que vai em sua casa buscar mais coisas, enquanto eu fico ali...mas depois de alguns minutos, percebo que Justin demora, então olho pela janela, e observo ele conversando com um homem estranho, vejo que ele parece assustado, então fico ali, tentando ouvir a conversa dos dois que estão na grama da minha casa:

–O que você faz aqui? Justin diz com a voz baixa.

–Vim mostrar quem voce é...o homem diz.

–Eu? Por favor, não invente. Justin diz quase gritando.

–Assassino. o homem diz e sai dali.

Corro para o colchão, e finjo que nada aconteceu. Justin entra com outra expressão, e eu sorrio, pensando no que havia acabo de ouvir.

*HÁ, AGORA COMEÇA TUUUUDO...FUUUUU PRO JUSTIN HEM, SERÁ QUE ELE É UM ASSASSINO? O QUE SERÁ QUE ELE FEZ? comentem?*

Nenhum comentário:

Postar um comentário