segunda-feira, 30 de abril de 2012

Mais Que Um Sonho #2: O Primeiro Beijo

Desso as escadas, espalhando meu perfume pelo local. Pego as chaves e minha bolsa, tranco a porta, e entro no carro. Dou a ré, piso fundo, e em poucos minutos chego na casa de Julie. Dou uma buzinada e a garota sai correndo, quase caindo.

-Calma garota! dou um grito abaixando o vidro.

-Put'z, quase caio. ela diz fechando a porta do carro.

Acelero fundo, o shopping não é tão longe de casa. Entrei no estacionamento, estacionei perto da porta de entrada. Descendo da Land Rover, digo:

-Espero encontrar alguém hoje, tipo, alguém lindo. dou uma risada

-Você consegue né? diz Julie fazendo biquinho. Não pego nada, só gripe.

Caímos na gargalhada. Subimos até o shopping, me assustei quando percebi que estava vazio. Julie e eu saimos comprando roupas, comprei tudo que podia, eu precisava de roupas.

-Mc Donalds? pergunta Julie.

-Játolá. digo rapidamente, e dou uma risada.


Sentamos na mesa, com as bandejas. Puxo assunto:

-Peguei ninguém hoje. digo fazendo carinha.

-Eu acho que você está errada. diz Ju olhando por cima de minha cabeça.

Viro lentamente para trás, e dou de cara com um grupo de três garotos. Todos lindos, charmosos.

-Vamos. diz Julie. Precisamos esbarrar neles.

-Que? Ta louca? Claro que eu não vou lá. quando percebo, eles já estão falando com a gente.

-Olá meninas. diz o mais lindo de todos, abrindo um sorriso branco, e ajeitando os cabelos castanhos.

-Am...Oi. Sou Rachel. digo sentindo meu rosto pegar fogo

-Sou Julie, prazer. ela comprimenta os garotos.

-Me chamo Joni. diz o garoto da esquerda.

-Sou Damen. diz o da direita.

-E eu sou Justin, prazer.

Justin? Preciso guardar esse nome. Aquele era o garoto mais lindo e doce de todo o mundo. Era quase da mesma altura que eu, tinha uma voz de arrepiar...:

-Rachel. diz Julie me fazendo dar um pulo. Estou indo dar uma volta com Damen, você pode ir embora se quiser. ela me beija na bochecha. Tchau.

Aceno devolta, e quando olho pra frente. Justin está lá.


-Justin, preciso ir ao banheiro.

-Tudo bem. Vamos,eu espero você.

Justin e eu nos dirigimos ao banheiro.

-É rapido. digo entrando pela porta.

Depois de alguns minutos eu volto.

-Então Justin, vou pra casa, está ficando tarde.

-Quer que eu vá junto?

-Bem, acho que não é preciso. Não moro longe daqui.

-Ata. diz Justin abaixando a cabeça. Então tchau. ele beija a minha testa.

Quando vou saindo ele puxa meu braço:

-Tem certeza que não quer que eu vá?


Quando me dou conta estou entrando em casa, acompanhada de Justin.

-Eu me chamo Justin Drew Bieber. Acho que você precisa saber meu nome completo.

-Lindo seu nome, mas nem pense que vai saber o meu ok? dou uma risada.

-Tudo bem Rachel. ele diz pegando em minha cintura.

-Justin...digo me afastando.

-Desculpe.

Me sentei no sofá, Bieber sentou ao meu lado. A essas horas da noite na TV, só passa coisas proibidas. Depois de uma meia hora assistindo um filme meio nojento, olho para Justin, e me sinto estranha ao ver uma parte elevada na calça dele.

-Quer...quer, eu, amm, troque de canal? digo nervosa.

Justin limpa a garganta, e da uma risada:

-Por que? ele da um sorriso assanhado.

-Bem, você não precisa ir embora? digo me levantando e mudando de assunto.

Ele me puxa, e assidentalmente me sento no colo dele, a ponto de sentir a elevação. Fico totalmente corada.

-Justin Justin. Me desculpe. digo saindo dali.

-Não foi nada Rachel.

-Por favor Justin, vá embora. Se quiser eu te levo.

-Não se preocupe, pego um táxi. ele se aproxima. Ainda vamos nos encontrar?

-Claro. pego uma caneta, e marco meu número em um papel. Aqui, meu número.

-Fique sempre com o telefone ok? ele rouba um selinho meu. Tchau.

Ele sai pela porta, e eu fico ali parada, sem reação. Sentindo ainda em meus lábios o toque dele, o calor que passou do corpo dele para o meu.

*:ooooo será mesmo que foi "acidentalmente" aquele acidente? FJWINUIWAOHNAUIJ.........GENTE, PEÇO APENAS UMA COISA! SE VOCÊS LEEM DE VERDADE ISSO TUDO AQUI, COMENTEM, NÃO CUSTA NAAAAAAADA, PODE SER EM ANÔNIMO, TANTO FAZ, NÃO IMPORTA! SÉRIO, FICARIA MUUUUUUUUUITO FELIZ DE VERDADE, OK? thanks :)*

Um comentário: