domingo, 29 de abril de 2012

Um Amor Proibido #3: O Começo da História

Depois de alguns segundos Justin se afasta, eu apenas sorrio e mordo meus lábios, coloco minha mão na lateral de seu rosto e o puxo para perto de mim, encostando meus lábios nos dele, aprofundando mais o beijo. Seu corpo passa um calor e um desejo para o meu, que me faz sentir vontade de ficar ali por toda a eternidade, apenas o beijando. Então, eu me afasto, olho para o Justin, e abaixo minha cabeça.

–Desculpe. digo evitando seu olhar.

–Não precisa se desculpar...foi...tão bom. ele sorri e logo fica sério de novo.

–É melhor eu ir. digo levantando, mas paro quando Justin puxa meu braço.- Por favor, me deixe. saio correndo, pensando que ele pode estar me encarando.

Entro para dentro de casa e corro para o meu quarto, tiro toda a minha roupa e ligo o chuveiro no frio, com a vontade de refletir, relembrar seu toque e seus lábios macios contra a minha pele. Seu sorriso era tão branco e hipnotizador, tão encantador...Sua voz acalma, relaxa. Ele não parece real. Saio do banho e coloco meu pijama, com a intenção de deitar e dormir a noite toda, mas, ele toma conta da minha mente logo depois que me acomodo na cama...Não consigo parar de pensar em como ele é perfeito, lindo e tudo de bom. Viro para o lado, e imagino como era antes de o conhecer, e assim, pego no sono.

A luz do sol passa pela janela, batendo no meu rosto, me fazendo acordar. Fico deitada na cama esperando o tempo passar, mas quando percebo que são 8:00 horas, eu levanto e me troco, faço minha higiene e desco para cozinha. Como cereal na bancada da cozinha, e então, sem pensar, vou para a janela que fica de frente para a casa de Justin, sorrio ao ver seu carro na garagem, e a janela do quarto de cima aberta, sinal de que ele não saiu, e que a qualquer momento pode bater aqui em casa...tudo que eu mais quero é isso. Passo a manhã toda limpando a casa, quando chega as 1:00 horas da tarde, alguém toca a campainha, e eu logo imagino quem é.

–Oi princesa. ele sorri.

–Oi. dou um sorriso de canto de boca. Entre.Ele entra e me abraça.

–Jully, ontem foi tão bom...por que você foi embora, correndo sem nem olhar pra trás.

–Justin, você não acha que está cedo de mais, para...começar um relacionamento?

–Mas só foi um beijo...até agora. ele se aproxima, beijando meus lábios em questão de segundos.

Então, ele começa a tirar minha blusa, e a joga no chão, eu apenas me afasto e pego minha blusa, a colocando rápidamente.

–O que você tem na cabeça Justin? grito com ele.

–Eu te amo Jully! ele diz parecendo deseperado.

–E você ao menos perguntou se eu te amo? Eu nem falei nada, não foi por que eu te beijei que eu te ame, o.k.?. sinto minha gargante doer.

–E então...você sente algo por mim?

–Sinto. sorrio me aproximando e colocando minhas mãos por baixo de sua blusa, sentindo seu abdômen sarado, e logo tiro sua blusa.-Eu te amo Justin.

Ele tira minha blusa, e logo me joga no colchão que está no meio da sala, o qual eu teria esquecido de tirar fazia uma semana. Ele tira minha calça e eu tiro a sua, deixando-o só de cueca, e no mesmo instante sentindo seu órgão ficar ereto. Sorrio. Ele me beija loucamente enquanto fica encima de mim, com as mãos em meus peitos, ele tira meu sutião, e logo depois tira minha calcinha com a boca.

–Para! eu grito fazendo o parar no mesmo instante. A camisinha? arregalo os olhos, vendo-o sorrir.

Ele pega sua calça, e no bolso pega um pacotinho roxo. Ele vira de costas para mim, e em instantes ele coloca, vindo para cima de mim e começando a "cavalgar". Rapidamente o coloco para baixo, e começo a fazer o mesmo, percebendo que ele gosta, então, ele apenas me põe para baixo e começa a chupar meus peitos. Ele então, começa a penetrar lentamente, fazendo minha cabeça levantar automaticamente, então, ele vai mais rápido fazendo eu soltar um grito. Ele para, e eu abaixo minha cabeça.

Justin deita ao meu lado e sorri, e logo depois diz:

–Você me ama mesmo?

–Depois disso. aponto para nossos corpos nus. Você ainda me pergunta? ele sorri, e eu o beijo.

–Então, nós estamos...ele para, querendo que eu continue.

–...namorando...o beijo novamente, logo deitando em seu peito e ouvindo seu coração bater, até que pego no sono.

*OOOOOOPS, O QUE FOI ISSO? WJDWIFJWEIFHNR*

Nenhum comentário:

Postar um comentário