sábado, 21 de abril de 2012

Um Amor Proibido #1: O Encontro

Estou deitada, quando escuto um barulho de carros e caminhões passando na rua. Acho estranho, pois aqui, é um lugar simples, e difícil ouvir muito barulho. Corro para a janela, abro a cortina e os raios do sol machucam meus olhos. Pisco bruscamente e consigo ver dois carros e três caminhões estacionados na casa da frente. Talvez seja o novo dono. A casa estava á venda faziam alguns meses, e agora, parece que compraram. Vou para frente do armário procurar uma roupa para vestir, mas apenas pego meu roupão e desco para cozinha; está tudo em silêncio, pois minha mãe não mora comigo, nem meu pai...Sou uma adolescente sozinha. Toda garota da minha idade gostaria de ter uma grande casa só para ela, mas eu me sinto sozinha, nem o Tobby consegue me tirar da solidão. Então, desco para a cozinha, pego uma tigela, e coloco cereal com leite dentro, vou para frente da TV e coloco na FOX. Os minutos se passam, e então, alguém toca a campainha, levanto colocando a tigela na mesinha do centro, e corro para porta, olho no olho mágico e vejo um belo garoto de cabelos castanhos e olhos cor de mel. Abro a porta, um pouco envergonhada por estar de roupão.

–Oi. digo corando. Quem é você?

–Oi, me chamo Justin Bieber. Prazer. o garoto estende a mão, e eu o cumprimento.

–Então...

–Aah, desculpe. ele diz. Eu queria perguntar se você tem o número do ex dono da casa da frente, eu teria que ligar pra ele pra dizer que já cheguei aqui, mas eu perdi o número.

–Am...me deixe ver. Entre. digo fechando a porta e o vendo oberservar a casa.

–Você mora sozinha?

Estou procurando a agenda na gaveta, então me viro e respondo:

–Sim, moro sozinha desde quando tinha 14 anos...Ó, achei o número dele. anoto em um papel e o entrego.

–Obrigada. ele diz com a voz doce a calma.

–De nada...Qualquer coisa, aparece aí. digo sem pensar.

–Tudo bem. Tchau. ele sai.

Quem seria aquele garoto? Ele tinha o rosto bem esculpido, era lindo, tinha um corpo bem definido, e usava belas roupas, a voz dele era como um calmante, ele parecia um anjo...um anjo sem asas.

*O que acharam do primeiro capítulo? Espero que gostem, e claro, comentem muuuuuito ok? Obrigado ;)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário