domingo, 22 de abril de 2012

Mais Que Um Sonho #1: Antes de Sofrer

Acordei, mas como estava frio, não queria levantar daquela cama. Procurei o controle, liguei a TV, procurei o melhor canal. Mtv. Certo, estava prestes à começar "Batalha de Clips", sei que sempre passa ótimas músicas. Me ajeitei melhor na cama, arrumei o travesseiro, as cobertas estavam quase fora da cama, as puxei, e coloquei encima de mim novamente. Primeiro clip era a Anahí, diva sempre, com a música "Para Quê". Comecei a cantar em voz baixa, amava a Anahí, ela é super tudo. Logo embaixo,estava aberto pra votar, Bruno Mars ou Black Eyed Peas, claro que o Bruno estava ganhando.Passa Bruno Mars, Usher, Lady Gaga e no fim Chris Brown. Me dou conta que dormi novamente, quando acordo pela segunda vez, já são 11:15, ainda precisava preparar algo para comer, e planejar esse sábado tedioso que seria. Me levantei e corri pro banheiro, fiz minha higiene completa. Desci para a cozinha, abri a geladeira, e dei de cara com uma pizza. Então falei para mim mesma:

-Vai você mesmo...falei pegando a pizza. 

Preparo a pizza rapidamente, pego o litro de guaraná, levo-a pra frente da TV e por lá fico, até umas 1:30 da tarde. Olhando para o relógio, penso o que será do meu dia, o que farei? Sei que em casa não fico, então,abrindo um sorriso e dando um pulo do sofá, grito:

-Shopping!

Levo as coisas para a cozinha e corro pro telefone:

-Ei Julie, planejou o que pra hoje? digo animada.

-É pra ser sincera? Por que olha...meu dia vai ser tipo, um tédio.

-Não mais. Pode ir se arrumar, daqui à uma hora passo ai, vamos dar um rolé no shopping.

-WOW! ela grita. Te espero.

Desligo o telefone, abro meu armário, e percebo que ele esta totalmente vazio. Faz algum tempo que não faço umas devidas compras, e como tenho um dinheiro guardado, acho que hoje posso renovar meu armário. Procuro minha meia calça de coração, pego meu shorts branco, uma blusa preta básica de manga comprida, e a minha bota cano curto. Corro pro banheiro, tiro minha roupa, e sinto o arrepio do frio subindo pelas minhas pernas. Ligo o aquecedor, e o chuveiro. Me jogo de baixo daquela água quente, sou tão sensível que sinto as gotas baterem em minhas costas. Lavo meus cabelos castanhos, e passo o sabonete pelo meu corpo. Fico observando as espumas descerem lentamente pelas minhas coxas até chegarem no chão. Depois de gastar alguns 20 minutos debaixo da água, desligo o chuveiro,pego minha toalha, me seco, e coloco na minha cabeça. Saio pelada mesmo do banheiro, estou sozinha quem mais poderia me ver?

*EEEEEE DUAS FAN FIC PRA LEREM :O (pena que ninguém lê e comenta) #bubu...preciso divulgar mais o blog, quero um mooonte de leitoras, é*

Nenhum comentário:

Postar um comentário