domingo, 6 de maio de 2012

Um Amor Proibido #5: As Primeiras Pistas

A semana se passa, e não sei o que fazer...Eu amo Justin, e o homem pode estar mentindo, mas, também pode estar falando a verdade, o meu amor pode ser realmente um assassino, prestes a matar outra pessoa, mas ser frio o suficiente para transar comigo e dizer que me ama, mesmo que tenha matado e escondido o corpo. Sinto que sou enganada, e eu não consigo pensar em outra coisa a não ser o que é homem misterioso disse; "Assassino"! Justin não podia ser um assassino, mas eu não sei, não sei nem quem é o homem...estou perdida em meio à tantas mentiras e segredos.

–Bom dia. Justin chega por trás sorrindo e me abraçando.

Sinto um arrepio.

–Bom dia...Justin. sorrio olhando em seus olhos, percebendo o misterioso brilho. Mas Justin sorri e me tira a atenção.

–Vamos sair hoje? Todo sábado tem um barzinho aberto aqui perto, não sei se você sabe...

–Sei qual é, já fui uma vez. digo fazendo um sinal positivo.

–Vamos então? ele pergunta.

–O.k.. sorrio falsamente.

Passamos o dia separados. Quando chega 6:00 horas da tarde, Justin diz que vai alugar um filme para nós dois vermos. Então ele sai, e eu vou fazer pipoca, pensando em como será está noite, em casa e no bar, como vou reagir, como vou estar ao lado dele sabendo que ele pode ter matado muitas pessoas...sabendo que eu poderia ser sua próxima vitíma. Alguns minutos depois Justin chega com o filme em mãos, quando vou por percebo que é "Amizade Colorida", um ótimo filme, e logo imagino que Justin vai querer fazer coisas a mais além de ver o filme. Ele senta no colchão no meio da sala, e eu busco os potes de pipoca, então ficamos ali vendo o filme. Sinto uma mordida na orelha.

–Você ta linda, mesmo com essa cara de sono. ele diz rindo.

–Obrigado. lhe dou um selinho e volto a atenção para o filme.

Justin então fica de joelho na minha frente, vindo em minha direção e dizendo:

–Vamos brincar? ele morde os lábios.

–Não. digo rolando para o outro lado.

–Mas por quê? ele aperta minha coxa.

–Justin...por favor.... ele tira a blusa.

O encaro e vejo seus olhos brilharem de exitação, e logo sua calça elevar, então ele se levanta e tira a calça, me puxa pelos braço e tira minha camisola, me deixando apenas de calcinha e sutiã. Ele aperta meus peitos e começa a beijar meu pescoço, me joga no colchão e começa a descer, então, tira meu sutiã, desce mais um pouco e tira minha calcinha, então, ele mete a língua lá em baixo, e começa a lamber minha vagina, eu começo a sentir exitação e ele para, eu tiro sua cueca e coloco minha boca em seu pênis, fazendo um movimento para cima e para baixo, mas em questão de segundos paro. Justin vem para cima de mim e sem demoras começa a penetrar lentamente, eu solto gemidos que o fazem rir, então sento, com o seu órgão ainda dentro de mim, coloco-o para baixo, e começo a fazer um movimento, deixando o gemer também, então levanto, fazendo com que seu pênis saia, e então pego e o seguro, começo a rebolar sobre ele, Justin geme baixinho, e cada vez aumenta mais o som de sua voz, eu continuo rebolando sobre seu pênis, e paro, continuo sentado sobre o corpo de Justin, e então começo a lamber seus lábios, o beijo loucamente, puxo seus cabelos ao sentir seu órgão sobre minha intimidade, então Justin entra no comando, colocando me de quatro e segurando meu quadril por baixo, ele levanta e penetra por trás, fazendo me gritar de dor e prazer, então ele faz um movimento para frente e para trás, e para. Deitamos ali, ficamos olhando um para o outro, então eu sinto seu pênis me cutucar. Dormimos ali. Quando são 10:00 horas eu acordo e vejo que Justin não está ali, mas seu celular está sobre o sofá. Me sento, apoiando minhas costas, e pego seu celular, procuro por algumas pistas, então, vou até as mensagens, e vejo um nome. Robert. Havia uma mensagem dizendo: "Ei cara, não fale nada, fica apenas entre nós dois." Vejo a resposta que o homem deu: "Nós três...Rose também sabe...prepare-se Justin." Arregalo os olhos, e quando escuto barulhos coloco o celular sobre o sofá e sento no colchão.

–Ainda vamos sair? Justin pergunta aparecendo em minha frente totalmente nu.

Levanto e aperto seu pênis.

–Não quero amor. digo mordendo seus lábios e puxando.

–O.k.. ele diz. Vou dormir, boa noite. ele me beija e sobe as escadas.

Observo o celular ainda sobre o sofá, então, pego-o novamente e começo a ler as mensagens, descobrindo coisas estranhas, algumas de quando Justin morava em Nova York...era estranho, todas eram conversas com o tal Robert, que sempre ameaçava Justin, fazendo-o ficar com medo, e pedir que "não"! Justin estava escondendo segredos profundos e perigosos, e eu iria descobrir todos, tudo, detalhe por detalhe. Ele poderia ser um grande criminoso.

*~silêncio~ TIREM AS CRIANÇAS DO QUARTO! FJIWFHEJUVGKRGNER MELHOR SE PREPARAREM HEM... NÃO É SÓ BEIJOS E ABRAÇOS #ALOK...e ai? ta legal a história? será que Justin é um criminoso? :o*

Nenhum comentário:

Postar um comentário