terça-feira, 22 de maio de 2012

Um Amor Proibido #7: A Escapada

Quando acordo, percebo que estou em um quarto escuro, apenas com a luz fina entrando pela pequena janela, um cheiro ruim, sujeira e barulho de ratos andando. Tento levantar, mas me sinto tonta e caio no chão. Tento novamente, mas sem sucesso sento, e fico alí, até que ouço um barulho, uma porta se abre, e alguém entra, não consigo ver o rosto, até que a pessoa acende uma luz...Robert!

–Olá moça. diz ele com um sorriso irônico.

Não falo nada.

–Não consegue falar vadia? O gato comeu a língua?. ele aperta meu braço com força.

–Saí! grito chutado seu pênis.

Ele se contorce de dedor no chão, mas em questão de segundos levanta e pega em meu pescoço.

–Cala a boca, vadia! ele fala aumentando a voz. Por causa disso, você ficará aqui por mais um tempo...sabe...com a companhia dos ratos. ele empurra minha cabeça contra a parede e saí pela porta.

Sinto um nó na garganta e começo a chorar.

O que ele queria comigo? Eu nem o conheço, ou, pelo menos, eu acho. Eu tinha que sair dali, eu tinha que continuar a investigar, eu tinha que saber mais e mais, eu queria saber se Justin era realmente um assassino.

Fico ali sentada, com os olhos fechados, apenas ouvindo barulhos vindo de cima. Gemidos e gritos. Eu trancada aqui, e alguém...até mesmo Justin, transando lá em cima. Que raiva!. Por que eu conheci esse garoto? A minha vida piorou em questão de dias; ele trouxe momentos tão bons, mas olha onde estou agora...trancada em um porão nojento e imundo!

Alguns minutos depois, escuto pessoas falando, um homem...Robert, e uma mulher...aquela loira.

–Rose, a vadia ta trancada lá em baixo, se quiser pode ir lá torturar ela um pouco. ele dá uma risada. Mas não a machuque muito...sabe, vamos deixar o melhor pro final.

Sinto um arrepio.

–Ok meu amor. ouço uma voz enjuada. Mas porque você pôs a calça?. arregalo os olhos, pronta pra ouvir toda aquela merda de novo.

Apoio minha cabeça contra a parede, fico ali, imóvel, com vontade de ir ao banheiro, cede, fome, vontade de sair dali, correr, gritar, pedir ajuda, mas nem levantar eu conseguia. Então, a porta se abre novamente.

–Uhm...você é a vadia não é?. a loira pergunta enjoada.

–Eu não sou igual a você, eu tenho nome!. a encaro.

–Foda-se!. ela grita. Como é transar com Justin? Bom né, nossa, ele é muito bom, quase morria quando ele metia em mim. Ele tem um pênis grande né?. ela se aproxima. Ele é muito bom.... sem pensar lhe dou um tapa na cara.

Consigo levantar.

–Cala a boca loira falsa! Não fale assim, como se Justin fosse um nada, o.k.? Dá pra ver quem é a vadia aqui! dou outro grito.

–Aiai, ta se soltando já vadia?. ela altera a voz no "vadia". Nossa, o que Justin viu em você? Uma vagina grande e suja? Justin merece algo melhor, tipo...isso. ela dá uma volta lentamente, e passa a mão na lateral do corpo. Mas tudo bem, daqui a pouco ele chega, eu já arrumei tudo. ela levanta um pouco o vestido e mostra sua calinha vermelha bordada. Agora ele vai me dar o que eu quero!. ela ri irônica e passa pela porta.

Reviro os olhos.

Quem é essa vadia?

O que ela tem haver com o Justin?

Ela já transou com ele?

Sento novamente e fico ali, vegetando. Queria poder sair, encontrar o Justin Bieber e falar com ele, perguntar o que aquela vadia tinha com ele. Mas não dá. A porta é como as grades da prisão. Impossível abrir. A janela é tão pequena, que nem uma criança passa. Escuto barulhos vindo de cima, e então, ouço a voz de Justin respondendo aquela vadia.

–Oi Rose. ele diz seco.

Rose!

–Ain Justin, olha só, minha calcinha nova.

–Legal. ele responde.

–Legal? Legal é o que tem por trás dela. Rose dá uma risadinha.

–Pena que eu não quero ver. ele diz frio.

–Por favor Justin. Nós namoramos por tanto tempo, e só transamos uma vez, eu quero uma segunda, por favor!. ela diz, suplicando.

–Nós não estamos namorando agora. diz ele.

–Mas podíamos. ela diz com uma voz doce falsa.

–Não!. Justin grita. Eu amo a Jully, você não entende?. ele aumenta a voz.

–Mas ela não te ama!. Rose solta um grito. Ela te colocou pra fora de casa! Você acha que ela te ama Justin?. ela continua com a voz forte.

–Ela não me pôs pra fora de casa! Ela só fez o que deveria ser feito. Rose! Cala a boca!. ele grita mais ainda. Não se meta na minha vida, nem na vida de Jully, o.k.?.

–Ain Justin. Rose solta uma voz mais chata ainda.

–Me solta, sua vadia!. ouço passos fortes.

Então não ouço mas a voz de Justin.

–Teremos que matá-lo. Rose diz para alguém.

–Você acha?. ouço a voz de Robert.

–Sim...igual fizemos com aquela outra vadia. Rose solta uma risada. Que morte linda.

–Fizemos um ótimo trabalho, não é?. Robert diz com uma voz maliciosa.

Sinto um arrepio subir minha espinha.

Robert e Rose mataram alguém...e...A porta abre rápidamente, fazendo um barulho auto que faz meus ouvidos doerem. Alguém entra e acende a luz, então subo meus olhos e vejo que é Justin.

–Justin. vou em sua direção e o abraço.

–Jully?. ele parece confuso.

–Justin, me tira daqui, por favor. ponho minha cabeça em seu peito e sinto seu cheiro.

–O que você está fazendo aqui?. ele pergunta olhando em meus olhos.

–Robert. sinto um arrepio. Ele me prendeu aqui, Justin! Eu não aguento. Estou ficando fraca. começo a chorar.

–Tudo bem meu amor. Eu sei por onde você pode sair. Venha.

O sigo até o canto da parede. Não vejo nada.

–Aqui. ele fica na ponta dos pés e puxa algo.

Uma pequena escada caí.

–Venha. ele me puxa, assim subindo a escada enferrujada.

Sinto o brilho do sol machucando meus olhos.

–De quem é esse quarto?. olho ao redor vendo um lindo quarto.

–É meu. ele diz sério.

–Mas...e essa escada?. pergunto olhando para ele.

–É pra escapar, sabe...se esconder quando alguém invadir a casa. Entende?

Faço um sinal positivo.

–Tome um banho. ele me entrega uma toalha.

Beijo seus lábios lentamente, e vou em direção ao banheiro.

*desculpem por ter demorado pra postar #bubu....espero que estejam gostando da fan fic :)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário