domingo, 1 de julho de 2012

Um Amor Proibido #16: A Primeira Noite Fora

Depois de tomar um banho rápido, passo uma maquiagem leve e coloco meu vestido preto tomara que caia bem justinho, procuro meu salto alto dourado com brilho, coloco-o e vou para a porta, onde Gabriel já está me esperando.

-Você está linda. ele diz olhando meu corpo.

-Obrigada. sorrio.

Entramos no elevador e em alguns segundos chegamos ao hall do hotel. Vamos até a porta e vários carros estão parados, alguns grandes, outros pequenos, e alguns táxi's também. Entramos no primeiro táxi, Gabriel deixa eu entrar primeiro, e senta no banco de trás comigo. Ele fala algo para o motorista, que logo liga o carro e acelera.

-De onde você é? pergunta Gabriel.

-Sou do Canadá. Você é daqui mesmo?

-Sim. Eu passei 2 meses no Canadá, mas resolvi voltar pra minha vida normal aqui mesmo.

-Essa é a sua vida normal? pergunto apontando pra fora do carro.

-Podemos dizer que sim. ele ri.

Riu também.

-Legal.

Depois de alguns minutos chegamos a uma casa grande, onde muitas pessoas saiam e vários carros paravam. Gabriel paga o motorista e sai do carro, pegando minha mão para me ajudar a sair também. Olho ao redor, e as luzes machucam meus olhos. Entramos no lugar e me assusto com o tanto de gente espremida lá dentro, a música alta deixava tonta, e as luzes faziam parecer que eu ia desmaiar. 

-Nossa, aqui é cheio. falo.

-Sim, mas eu sei de um lugar aqui que as pessoas não vão muito.

Ele sai andando e eu vou atrás.

Chegamos a uma sacada que tem um sofá grande, e um puf no chão. Sentamos no sofá, e Gabriel começa a falar:

-O que faz em Las Vegas?

-Vim arejar a cabeça, sair um pouco da vida chata que levo no Canadá. digo tentando não dar muitos detalhes.

-Só isso? ele pergunta parecendo saber da verdade.

Riu.

-Sim. Por quê?

-Por nada. ele abaixa a cabeça e seus cabelos castanhos brilham por conta das luzes que saem de dentro do salão.

Ficamos em silêncio. Então, meu celular toca.

-Alô. atendo sem ver quem estava ligando.

-Jully? era a voz de Justin.

-Oi Justin. digo tristemente.

-Que barulheira é essa? ele pergunta.

-Estou em uma balada.

-Atá. ele parece triste, mas calmo. Quando você volta?

-Não sei, mas não vou ficar muito tempo... não se preocupe comigo, por favor.

-Não dá! ele quase grita. Eu preciso me preocupar com você, é quase impossível não me preocupar com você, por que eu te amo, e me desculpe se eu fico ligando de mais, mas é que eu preciso saber como você está. Jully, por favor, volta rápido, eu não aguento mais, você sabe que eu não fiz aquilo, você sabe, por favor, me entenda. lágrimas começam a cair, e eu as seco rapidamente quando vejo que Gabriel me encara.

-Entenda Justin, um dia eu voltarei, mas não sei quando. E eu também te amo. sussurro. Mas agora preciso desligar.

-Tudo bem. diz ele. Tchau Jully.

-Tchau. desligo o celular.

-Posso perguntar quem era? pergunta Gabriel.

Sorrio.

-Meu ex... meu namorado. abaixo os olhos.

-Você ia falar "ex namorado"? ele ri.

-Ia. sorrio para ele.

-Por que não falou?

-Por que ele não é, eu acho. abaixo a cabeça. Mas então, vamos dançar?

-Claro. ele levanta e vamos até o salão.

Entramos no meio das pessoas e a música "Turn Up The Music" do Chris Brown começa a tocar. Me animo e começo a dançar. Enquanto eu dançava, Gabriel foi buscar bebidas para nós. Ali tinham muitas pessoas... de cabelos coloridos, compridos, curtos, umas pessoas mais calmas, outras mais extravagantes, algumas dançavam, outras ficavam nas mesas sentados apenas conversando, ou no sofá beijando alguém. As pessoas eram todas diferentes umas das outras... Alguns casas gay's se abraçavam, algumas lésbicas se beijavam, e ninguém parecia se importar, talvez ali, apenas ali, as pessoas respeitavam umas as outras. Gabriel me entrega um copo, e eu bebo sem pensar duas vezes. O gosto forte faz meus olhos arderem. Minha garganta dói. Sorrio. Continuamos dançando, quando a música para, e alguém diz: "Agora é pros casais, uma mais calma." Então começa tocar Beyoncé "1+1".

-Acho melhor eu ir sentar. digo rindo.

-Por quê? Vamos dançar.

Ele me puxa, e coloca seu braço ao redor da minha cintura. 

Sorrio e colocamos os copos em uma mesa mais próxima.

Voltamos para o meio da multidão e começamos a dançar abraçados.

Ao redor, meninas dançavam com meninas, casais dançavam juntos, e eu alguns saiam da pista para se sentar, pois não tinham ninguém para acompanhar na dança. Direciono meus olhos para Gabriel, e percebo que ele me encara com seus olhos lindos e brilhantes.

-Você é linda. ele diz sem mudar a expressão do seu rosto.

-Obrigado. fico corada.

 -Não tenha vergonha... é apenas a verdade. ele sorri.

Sorrio para ele e não falo nada.

A música acaba e os casais se separam para dançar animadamente de novo. Vamos para a mesa onde estão os copos, e Gabriel vai buscar mais bebida.

Um homem alto, musculoso, com cabelos pretos se aproxima de mim e senta ao meu lado, passa os braços ao redor do meu pescoço.

-Oi gata. diz ele, sua voz era rouca, e chata.

-Oi. levanto e sento do outro lado.

Ele vem atrás de mim, e me agarra.

-Me solta. digo começando a me irritar.

-Calma gostosa, deixa eu ficar aqui pertinho de você. ele põe a mão na minha coxa.

Dou um tapa na cara dele e levanto.

-Eita gata nervosa, vem aqui vem. ele levanta pra ir atrás de mim.

Gabriel chega e pergunta:

-O que está acontecendo?

-Essa gata não deixa eu... me aproximar. o cara diz, parecendo um lesado.

-Essa é gata é minha! Gabriel grita. Sai daqui seu idiota. 

O cara o encara, e sai sem falar nada.

-"Essa gata é minha."... Onde você arrumou isso? rio sentado ao lado dele.

-Falei isso pra ele ir em bora. Gabriel me entrega um copo..

Bebo um pouco.

-Atá. sorrio.

-Por que? Você quer ser minha gata?

-Am... eu não falei isso. rio envergonhada. 

-Será?

-Sim. rio falsamente. 

Começamos a conversar sobre as novas vidas, olhávamos as pessoas dançando, bebíamos e ríamos, falávamos sem parar, sorriamos um para o outro, e ele contava piadas e os minutos iam passando até que ficamos sem assunto. Fico ali sentada, ele ao meu lado, encostando sua coxa na minha minha, nossos braços serram um no outro, e eu fico arrepiada quando percebo isso. Sem eu perceber, Gabriel vira meu rosto em sua direção... e me beija. Lembro do primeiro beijo com Justin. Eu estava beijando outro.

*será que vai dar mais que um beijo? só vou postar o próximo se tiver pelo menos 2 comentários... bye*

3 comentários:

  1. CONTINUAAAAAA! meu deus que perfeitaaaaa, nao demora ok??

    ResponderExcluir
  2. Haa chegueii kkk ~tah parey~ omb mesnina tah mtu boa sua IB eu comecei a ler hj ee ja to amando,vc que escreve as duas IB??se siim parabens meu vc escreve mt beem viu mas em fiim ...continuaa logo se nn eu vou ter um piripaque kkkkk fuii bjustin sz

    ResponderExcluir
  3. sou eu sim que escrevo :) awwwn que linda, fiquei muito feliz agora, sério mesmo :')

    ResponderExcluir