terça-feira, 3 de julho de 2012

Um Amor Proibido #17: Quase Passando Dos Limites

Me entreguei ao beijo e correspondi todo o amor. Gabriel não passava a mesma energia que Justin, era diferente, eu não sentia prazer em beijá-lo, a única coisa que conseguia fazer enquanto nos beijávamos era pensar em Justin e como seria se ele descobrisse... mas então lembrei da razão de eu estar ali. Eu havia sido traída, duas pessoas que eu amava me traíram, e talvez eu não conseguisse perdoar nenhum deles.Ou perdoasse. Eu amava Justin. E ainda o amo. Gabriel se afasta e abre os olhos, eu o encaro, e ele quebra o silêncio:

-Desculpe. abaixa a cabeça. Eu... Eu não quis, me desculpe Jully.

-Tudo bem. sorrio tentando confortá-lo. Eu precisava experimentar novas bocas. começamos a rir.

-Vamos pra casa? Ta ficando tarde... e chato. diz ele olhando para as pessoas dançando.

-Ok, vamos. levantamos e andamos até a porta.

Gabriel chama um táxi e vamos até o hotel onde eu estava. Fico admirada com as luzes da cidade, os tipos de pessoas, tão diferentes umas das outras... O táxi para e descemos, vamos andando até a porta, passamos pelo hall e chamamos o elevador.

-Vai em bora quando? pergunta Gabriel.

-Não sei. digo pensativa. 

-Atá. ele parece triste.

O elevador para e eu vou para a porta do meu quarto, fico parada em frente a porta e Gabriel fica me encarando, depois de alguns segundos ele avança para frente, e pressiona seus lábios contra o meu. De novo. Sem saber o que fazer... sem saber se o empurro, ou se lhe dou um tapa, eu simplesmente o beijo também. Logo ele para e olha em meus olhos. E como se fosse uma droga. Uma fonte de energia. Como se o mundo estivesse acabando e ele precisava daquilo. Ele me beija de novo. Mas não era o beijo delicado que ele havia dado antes, era mais "bruto". Entramos para dentro do quarto e Gabriel começa a abrir o reco do meu vestido, deixando-o cair no chão e me deixando apenas de calcinha e sutiã. Ele tira seu tênis o deixa perto do vestido na frente da porta, vamos para o sofá, e Gabriel tira a calça e em seguida sua blusa. Paraliso. Penso em Justin. O que eu estava fazendo? Levanto do sofá rapidamente, e me cubro com meu vestido, jogo os tênis de Gabriel para ele, e digo:

-Vá embora, por favor.

-Mas Jully. ele suplica.

-Vá embora! grito.

Sem calçar o tênis, apenas colocou sua calça e foi para seu quarto.

Tranco a porta e corro para o banheiro. Tomo um banho rápido e coloco meu pijama. Sento no sofá e ligo a TV, então, meu celular toca, e leio "Justin" no visor. Sem perceber, eu sorrio. 

-Oi Justin. digo animada.

-Oi meu amor... você está tão animada. O que aconteceu? parece que ele vai rir, mas ele parece saber do que quase aconteceu.

-Am... nada não, só estou feliz.

-Tudo bem então.Só liguei pra saber se está tudo bem... eu te amo.

-Está tudo bem... e... logo estou voltando o.k.? 

-Sério? ele quase grita de alegria.

-Sim. sorrio. Eu te amo, mas agora preciso desligar, vou dormir.

-Tudo bem, boa noite meu amor.

Desligo o telefone e vou para a cama. Deito e não demoro muito para dormir.

*cansei dessa vida de puta ndidshgwneigwehjnu' n... pelo visto essa fan fic vai ter uma 2ª temporada né? i.i 2 comentários pro próximo? bye :)*

Um comentário: