segunda-feira, 2 de julho de 2012

Mais Que Um Sonho #12: Tudo Começa A Ficar Bem

-Justin te obedece né? Eu não...

-Por favor. dizia já fraca.

Ele fingiu que não me ouviu, e continuo a penetrar.

Escutamos alguém batendo na janela do carro.

Damen foi ver quem era e o que queria.

-Sorte sua que o guarda mandou eu tirar o carro daqui.

Saio correndo do carro, e avisto Julie saindo do carro do amigo de Damen. Nós duas saimos correndo para o estacionamente principal. Entramos no carro de Julie e vamos para minha casa.

Fomos para o meu quarto, ainda nervosas nos jogamos na cama.

-Eu não acredito. ela diz. Ligue para o Justin.

-Eu não posso.

-ELES QUERIAM NOS ESTUPRAR. ela grita.

-Fala baixo. digo

-Temos que dedar eles pra polícia. Eles podem estar fazendo isso com outras garotas.

-Você tem razão...

Dessemos até a cozinha e contamos para a minha mãe. No dia seguinte fomos à policia. Damen e seus amigos estavam sendo caçados, e iam para cadeia.



2 SEMANAS DEPOIS



Hoje começava as aulas. Justin ainda não voltou. Damen já estava atrás das grades. Estava tudo tão estranho, Justin não me ligava fazia duas semanas, minha mãe voltou a trabalhar e minha irmã já voltou a estudar. Eu estava me sentindo estranha, pesada. Minha vida estava virando de ponta cabeça.

Desso as escadas em direção a cozinha. Pego uma maçã e ando até o carro. Minutos depois estou entrando no portão da escola. O sinal toca. Entro na sala e sento bem no fundo da sala. Sorrio para meus velhos amigos e me acomodo, esperando o professor de matemática, entrar na sala, se apresentar e iniciar o ano.

A aula corre bem, até chegar, minutos antes do sinal, um bilhete bem embrulhado chega a minha mesa.


"Me encontre no final da aula, na pracinha da escola."


Olho ao redor, e não vejo ninguém me encarando nem nada.

O final da aula chega, e vou para a pracinha.

-Você continua linda. sinto alguém tocar meus ombros.

Viro e dou de cara com Christian, um velho amigo.

-CHRIS! dou um grito, jogo minha mochila no chão e o abraço. Chris, que saudades.

-Eu também estava com saudades. Acho que você nem me viu dentro da sala. ele ri

-Não mesmo...

Pego minha mochila e saimos até o estacionamento.

-Então, até amanhã. digo abrindo o carro.

-Até. ele beija minha bochecha.

Fico feliz de ver ele, fazia tempo que não nos viamos.

Vou para casa.

Tomo um banho, e vou assistir TV.

Depois de algumas horas minha mãe e minha irmã chegam.

-Oi. diz minha irmã.

-Como foi o primeiro dia filha?

-Foi ótimo. Encontrei Christian novamente.

-O CHRIS? minha irmã surta

-É...aquele que você sempre teve uma queda. riu

-Ééé...Hilary fica corada.

*GENTE GENTE GENTE TO FELIZ. O BLOG TEVE MAIS DE 300 VISITAS EM 1 DIA :O E AGORA VOCÊS TÃO COMENTANDO, GENTE, OBRIGADO MESMO :)) QUE TAL 2 COMENTÁRIOS PRO PRÓXIMO CAPÍTULO? sem comentário, sem próximo capítulo OBS: essa fic ta quase chegando ao fim :(:*

2 comentários: