segunda-feira, 30 de julho de 2012

Mais Que Um Sonho #14: O Tão Esperado Casamento: FINAL

2 ANOS DEPOIS


Eu já podia casar, minha mãe estava feliz com a ideia...Justin havia falado sobre isso à dois anos atrás, e depois "esqueceu", mas agora chegou a hora da nossa união, chegou a hora das alianças e chegou a hora de montarmos uma vida juntos.

-Você sabe que estou feliz com isso, certo? disse olhando nos olhos de Justin. 

-Sei sim...ele toca em meu rosto. Amanhã é o nosso dia ok? Amanhã começa uma nova vida para nós, vamos ser felizes...

-...para sempre?

-Se Deus quiser meu amor. ele me beija.

Eu sabia que depois de amanhã tudo iria mudar, eu e Justin Bieber estariamos juntos, e ele montaria sua carreira na música, e eu na moda...


NO DIA SEGUINTE


-É hoje! grito saindo do meu quarto.

Olho para a escada e vejo Bieber subindo até meu quarto. 

-É hoje sim! ele diz me abraçando. Vamos nos ver as 6:00 horas na igreja ok? Você vai estar linda.

-Como você sabe?

-Você é linda de vestido, sem vestido, de calça jeans, pelada, de cal...

-Tudo bem Justin. eu entendi. disse colocando a mão em seus lábios.

-Preciso ir então, até mais tarde princesa.

-Até mais tarde príncipe. ele me beija


ALGUMAS HORAS DEPOIS


Dentro do carro estava calor, as janelas abertas não ajudavam, dentro do vestido estava realmente quente mas nada neste dia pode estragar, nem o sol tentando me queimar por baixo da roupa.

-Uffa, chegamos. minha mãe diz olhando para mim e quase chorando.Quanta gente filha, todos estão felizes por você e pelo Justin, nem to acreditando. ela chora de vez

-Calma mãe. digo a abraçando. Eu deveria estar fazendo isso. dou uma risada. Vai dar tudo certo mamãe.

-Então vamos.

O motorista desce do carro e abre a porta para mim, minha mãe se "amarra" em meus braços. Lá dentro avisto Justin sorrindo para mim, ele estava perfeitamente bonito; como sempre foi...Minha mãe me acompanha até o altar, eu mantenho o sorriso no rosto até o fim, por mais que eu queira chorar de felicidade, claro. As pessoas que eu mais amavam estavam todas ali, menos meu pai, mas ele estava vendo aquele momento de uma forma ou outra, ele estava lá...de uma forma ou outra.

-Você está linda. Justin sussurra em meu ouvido, apenas sorrio.

Então o padre começa a falar.

-Justin Drew Bieber, você aceita Rachel Sky como sua legitima esposa?

Justin me olha e sorri.

-Aceito.

Meu coração quase sai pela boca.

-Rachel Sky, você aceita Justin Drew Bieber como seu legitimo esposo?

Olho para Justin e vejo tudo que nós passamos juntos como o trailer de um filme.

Sorrio.

-Aceito. digo sorrindo.

Justin coloca a aliança em mim, e eu coloco a aliança em Justin.

-Pode beijar a noiva.

Justin olha para mim com os olhos brilhando, ouço minha mãe chorar ao nosso lado, ele sorri, eu sorrio e ele me beija.

FIM

*ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU :( Eu escrevi essa fic ano passado, por isso que está tão curta e tals, mas eu realmente espero que tenham gostado, e por favor, por favor mesmo... COMENTEM! digam o que acharam, por favor gente. Obrigado por terem lido essa fic :)*

p.s.: Ainda dá tempo de começar a ler Um Amor Proibido. A história de Jully e Justin, que envolve suspense e tudo que você pode imaginar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário