quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Um Amor Proibido #19: Arrependida

Acordo e abro os olhos lentamente, a luz do sol bate em meu rosto fazendo meus olhos arderem, viro para o lado e encontro Gabriel deitado ao meu lado, estamos pelados... então, lembro do que aconteceu antes de dormirmos. Fecho os olhos e as lembranças de Justin aparecem, lembro de seu sorriso, da sua voz encantadora, e penso que não deveria ter dado o troco na mesma moeda, pois agora... agora estou arrependida. Eu amo Justin, foi ele quem eu sempre amei, pode até ter sido bom fazer amor com Gabriel, mas não foi a mesma coisa que era com Justin; com ele tinha amor envolvido, emoção, carinho, com Gabriel não, pois eu não o amo... ele pode até ter sentido um pouco de amor no meio, mas do meu lado não existiu e nunca vai existir, por que meu único amor, meu único príncipe, é Justin, aquele que está lá no Canadá me esperando, e que a cada 30 minutos liga para mim ou manda mensagens dizendo: "Volta logo, eu te amo."...  é ele quem eu quero, é dele que eu preciso. Levanto da cama e visto meu roupão, abro a porta do quarto e vou para o sofá, fico de joelhos em cima dele e olho pela janela. O sol brilha forte, e as pessoas andam para lá e para cá como em um dia normal em Las Vegas, algumas tentando trabalhar, outras tentando se divertir, algumas tentando esquecer as magoas do dia anterior... Pego meu celular que está sobre a mesinha do meio, vejo que tem 10 chamadas perdidas, e todas, absolutamente todas, são de Justin. Disco o número dele, e sem exitar, clico em "chamar". Precisava ouvir sua voz, saber como ele está, e mesmo sendo 9:00 da manhã, sei que ele está acordado, provavelmente esperando por uma ligação minha.

-Jully? ele diz com sua voz doce.

-Justin... você está bem? pergunto parecendo estar nervosa.

-Estou sim meu amor, e você? Está bem? Parece estar nervosa... aconteceu algo? ele muda a voz de doce para preocupado.

- Eu estou bem. dou uma risada. Não precisa se preocupar. digo sentindo minhas mãos tremerem.

-Ok então. Você já está voltando né? Diga que sim. ele implora.

-Eu vou comprar as passagens hoje, e logo estarei voltando, só peço que me espere.

-Jully... eu preciso te contar uma coisa. meu estômago revira.

-Diga Justin, diga logo! quase grito.

-Robert e Rose apareceram ontem, eles estão voltando para cá, vão nos atormentar de novo... precisamos arrumar as provas e ir logo na delegacia, eles precisam ser presos, então, volte logo para terminarmos com isso o mais rápido possível. 

-Justin, mantenha a calma, tentarei voltar o mais rápido possível, não fale com eles. olho para o lado e avisto Gabriel parado na porta me encarando apenas usando uma cueca. Bem, agora preciso desligar, não esqueça... eu te amo. sussurro.

-Tudo bem, eu estou  te esperando, também te amo Jully.

Desligo o celular e o jogo no sofá.

-Falando com Justin? observo a fúria nos olhos de Gabriel.

-Sim. respondo tentando evitar seu olhar.

Ele permanece imóvel, seu rosto em uma expressão de raiva. Ele me encara por um longo tempo, fazendo eu me encolher, e ficar com medo de que ele possa fazer algo, pois não havia visto este seu lado ainda, não sabia que ele poderia parecer tão mal e causar tanto desconforto em mim. Gabriel se desencosta e vem até mim, pega em minhas mãos e me obriga a olhar em seus olhos. Minha pernas tremem. Não sei o que ele pode fazer. Não sei se ele pode me machucar...

-Você não me ama? sua voz é doce, mas seu olhar transmite raiva e desgosto.

-Eu já respondi essa pergunta, você já sabe a resposta. encaro seu pescoço para não encarar seu rosto.

-Olhe para mim. sua voz fica mais grossa. Você não me ama? ele pergunta de novo.

Exito em responder...  mas sei que se não lhe der a resposta, ele continuara com isso até eu me cansar.

-Não. digo rapidamente, rezando para que ele tenha escutado.

-Não? E por que transou comigo?

-Não sei, eu não sei, para com isso! solto minhas mãos das suas e saio de perto dele. Você é lindo, atraente, e eu queria dar o troco em Justin, você era a pessoa ideal para isso, entenda que... que... eu meio que... te usei, eu te usei, eu não sei por que fiz isso, estava revoltada com Justin e fiz esta besteira. Desculpe.

A expressão raivosa some de seu rosto, e ele parece triste, decepcionado, seus olhos parecem suplicar para que eu diga que é mentira, para que eu diga que o amo e quero ficar com ele para sempre.

-Acho melhor você ir em bora. Amanhã estarei voltando para o Canadá, irei dizer tudo ao Bieber, e  tentarei consertar nosso erros e tornar nossa vida melhor. Você vai encontrar alguém que o ame... desculpe. olho em seus olhos e me aproximo dele.

O abraço com toda força, tentando mostrar que podemos ser amigos, e que tudo vai ficar bem. Sinto suas mãos em minhas costas e sorrio ao saber que ele não está com tanta raiva de mim, sinto que ele está chorando, o solto e seco suas lágrimas.

-Não chore. Tudo vai ficar bem.

Ele tenta sorrir, mas não consegue. Então, ele aperta minhas mãos e vai até o quarto pegar suas coisas.


Minhas malas estão prontas, está tudo arrumado para voltar para o Canadá, voltar para o lado de Justin. Ando em direção ao quarto de Gabriel, bato na porta e ele a abre e me encara com um pequeno sorriso nos lábios.

Sorrio para ele.

-Vim me despedir. fico parada esperando sua reação. Não fique triste o.k.? Olha só, tenho um presente para você. me abaixo e tiro um embrulho da bolsa, entrego a ele e espero para ver o que ele vai fazer.

Sem dizer nada, ele rasga o papel e tira um porta retrato de dentro dele. Ele sorri. Sorri de verdade. Fico feliz por isso. Gabriel encara a foto que está ali,  e então me abraça.

-É a foto que tiramos naquela noite que saímos juntos, resolvi por ai para que você não esqueça de mim, e para que saiba que sempre estarei aqui com você... basta você acreditar. sorrio para ele tentando mostrar que é verdade o que eu falei. 

-Obrigado Jully, você é uma pessoa muito boa. ele sorri, mas não muito feliz.

-E aqui ó. lhe entrego um papel. É o meu número, ligue quando quiser. Eu estou indo em bora, mas seremos amigos, não esqueça disso. Logo nos encontraremos de novo, você vai estar namorando. dou uma risada. Fique bem, ta bom? ele sorri.

Então, vejo que sua expressão não mostra a felicidade de seu sorriso, e sem pensar duas vezes, o beijo. O beijo de verdade. Ele põe a mão em meu rosto e sinto que é um beijo de despedida, um beijo que mostra que talvez, talvez... não nos encontremos mais, mostre que são nossos últimos segundos juntos, e que ele não quer isso, ele quer que eu fique... para sempre. 

Nos afastamos, sorrio para ele, meus olhos tentam dizer que tudo está bem, e o brilho dos olhos dele me dão uma ponta de esperança.

-Eu te amo. ele diz.

-Desculpe não poder dizer o mesmo. minha voz está calma. Adeus Gabriel, ou então... até logo. sorrio para ele e ando em direção ao elevador. Ele fica parado na porta de seu quarto, e eu grito. Não esquece de me ligar hem! ele sorri, e eu entro no elevador.

*VOCÊS NÃO COMENTARAM NO OUTRO CAPÍTULO, mas postei esse aqui mesmo assim. Agora Justin irá aparecer mais hem, comentem então, beijos*

2 comentários: