terça-feira, 28 de agosto de 2012

Para Sempre #1: O Início Do Verão

Eram 17:30, a cidade estava movimentada, 20 de dezembro, último dia no trabalho, agora as férias iniciavam, e logo um ano novo começava. Havia preparado minhas malas e colocado-as no porta-malas do carro, depois de sair da editora, iria para o aeroporto pegar um voo para o Canadá, meu país natal, meu verão aconteceria lá, no lugar onde passei minha infância. 

Depois de um longo tempo parada no trânsito, chego ao aeroporto internacional. Depois de uma hora, 
embarco no avião, me ajeito no banco, e durmo.


-Chegamos ao nosso destino. Sejam bem vindos ao Canadá!. - ouço a aeromoça dizer em voz alta.


Todos se levantam de seus assentos e desembarcam do avião, ajeitei minhas coisas e fui saindo. O calor do verão canadense encheu meu corpo, e eu sorri, feliz por estar em casa novamente. Mesmo estando de folga e pronta para aproveitar o verão, eu trouxe minha máquina fotográfica para fotografar mesmo estando descansando, quando o ano começar, irei fazer uma coluna na revista Just Photos dedicada ao verão canadense, apreciado por muitos e desfrutado por poucos. 


Desso do táxi em frente a cada de vovó, que me espera ansiosa ao lado de mamãe na varanda de sua casa recém reformada.

-Olá. - grito andando pela pequena trilha que me leva até elas.

-Oi filha. - mamãe me abraça, e em seguida vovó levanta e beija minha testa.

-Você está linda. - resmunga ela com sua voz rouca.

-Obrigada vovó. - sorrio para elas.

Entro na casa e vou até meu antigo quarto guardar minhas malas. 

A parede ainda é roxa, o guarda-roupas ainda é branco, e os antigos espelhos continuam lá... inclusive as fotos minhas com Justin, o garoto que sempre amei, e mesmo depois de ter crescido, mesmo depois de nós dois termos nos separados, eu ainda penso dia e noite. Olho pela janela, e vejo a antiga casa de Justin, agora habitada por sua família, enquanto ele termina sua turnê pela América do Sul. Bieber é tão famoso, e depois de muitos anos, deve ter esquecido de mim... Agatha, o primeiro amor de infância dele. 

-AGATHA! - mamãe grita da cozinha.

Desso as escadas correndo e na frente de mamãe.

-Vamos tomar café, e depois vovó e eu iremos sair, se você quiser ir junto...

-Não mamãe, vou arrumar minhas coisas e descansar, esses voos do Brasil pro Canadá são muito cansativos. - rio.

-Tudo bem filha... se você preferir comer depois, eu vou deixar a comida sobre a bancada.

-Obrigado mamãe. Então irei arrumar minhas coisas e tomar um banho.

-O.k., e ah, vou colocar a chave reserva da casa em cima da mesa da cozinha.

Aceno com a cabeça, beijo mamãe e vovó, e volto para o meu quarto.


Acordo sem saber que horas são, viro para o lado, e encaro o relógio, percebendo que são 13:00 da tarde. Levanto e coloco um shorts e a parte de cima de um biquíni. Escuto alguém bater na porta, e desso as escadas correndo, pego as chaves sobre a mesa da cozinha, e sem nem olhar pelo olho mágico, abro a porta. Ergo meus olhos, e meu coração dispara ao ver ele.

-Oi Agatha. - Justin sorri. Seus dentes ainda são totalmente brancos. Seus cabelos castanhos ainda brilham com o sol. E sua voz ainda é doce e encantadora. 

-Oi... Justin. - sinto meus lábios tremerem. - Quanto tempo.

Ele dá um passo a frente e me abraça.

Seus fortes braços me amarram, me pressionam contra seu corpo quente.

-Que saudades. - digo sentindo lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

-Ei, não chore. - ele diz sorrindo e secando os pequenos pingos de água que saem dos meus olhos.

Seu sorriso.

Seu toque.

As lembranças vem atona em minha mente. Vejo que seus olhos brilham, e minhas pernas tremem.

*IMAGINE NOVAAAAAAAAAAA :) VOCÊS ESTÃO GOSTANDO???????????? olha só a foto que representa essa fic, muita inveja da menina né? iegige então... ESSE É APENAS O PRIMEIRO CAPÍTULO, ENTÃO, DESDE JÁ EU PEÇO UMA COISA: COMENTEM, COMENTEM E COMENTEM, POR FAVOR GENTE. OBRIGADO :**

Um comentário:

  1. cara, adorei demais sério, mas acho que tu poderia colocar algumas fotos sabe, tipo, da casa e tudo mais #dica idsuyfsudyfo

    ResponderExcluir