sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Para Sempre #3: Flashes

Acordo perdida no tempo, quando de repente lembro da festa e do convite de Justin, vejo que são 18:30, e Justin passaria para me pegar em apenas 30 minutos. Corri escada acima e fui logo pro banheiro tomar um banho rápido. Coloquei um roupão, e fiz uma maquiagem leve, mas passei um batom vermelho forte, e coloquei um vestido tomara que caia preto com bojo e algumas pedrinhas brilhantes que enfeitavam o peito, achei um salto vermelho e o coloquei. Desci as escadas com a minha bolsa pendurada no ombro, dei uma olhada no espelho grande que ficava perto da porta, e então, alguém toca a campainha. Sorrio por saber quem é.

-Nossa Agatha! - Justin parece surpreso. - Você está maravilhosamente linda. - ele sorri e passa os olhos pelo meu corpo.

Dou uma rodada para que ele veja melhor.

-Obrigado Justin, você também está lindo. - Bieber veste uma calça jeans e um Vans nos pés, usa uma blusa polo vermelha, que combina com a cor do meu batom.

Ele estende a mão e eu me seguro nela, saio pela porta, e quando vou fechá-la, mamãe e vovó aparecem atrás de nós.

-Nossa, que tarde vocês chegaram. - digo com a voz séria, mas com um sorriso aberto no rosto. - Eu e Justin iremos a uma festa agora. - olho para ele, e percebo o brilho de seus olhos.

-Ah, vocês se encontraram. - vovó diz parecendo aliviada por nos ver juntos. - Boa festa queridos. - ela se aproxima e beija minha testa, pega a outra mão de Justin e a beija. - Sei que você vai cuidar  dela. - vovó sorri para Justin.

-Pode deixar, cuidarei dela. - Justin olha para mim. - Vamos?

-Claro. - sorrio. - Tchau mamãe, tchau vovó. - Justin e eu andamos até sua Range Rover.


Chegamos a festa, e Justin parou seu carro em frente a porta de entrada da festa, ele sai e vem até minha porta, abre-a e estende a mão para me ajudar a sair. Bieber joga a chave para um homem vestido de preto, que retribui com um sorriso. Ele me segura pela mão e andamos até a porta. Alguns paparazzis que estão ali tiram fotos de nós dois, e logo imagino que estarei estampando notícias de vários sites, revistas e jornais.   Justin entrega dois ingressos para uma mulher que está parada em frente a porta, ela sorri para ele, e então, entramos. Logo avisto várias pessoas dançando em uma pista de dança, espremidas, mas felizes, seus braços estão no alto, e as luzes piscam, dando um efeito de câmera lenta. Justin e eu andamos até uma mesa, onde encontramos Pattie e Jeremy.

-Olá. - digo animada por vê-los novamente. - Que saudades de vocês. - abraço Pattie e a beijo no rosto, em seguida faço o mesmo com Jeremy.

-Mamãe, papai, encontrei Agatha... Ela vai passar o verão aqui conosco. - Justin sorri e aperta minha mão, pressionando seus lábios contra minhas bochechas.

-Vocês sempre foram tão lindos juntos. - Pattie nos encara com um sorriso no rosto.

Então a música para, as pessoas começam a ir para as mesas, e as luzes coloridas se apagam. Apenas uma luz branca ilumina o palco, e um homem sobe nele, com um microfone em mãos. Nos sentamos.

-Sejam bem vindos! - diz ele. - Está noite iremos receber o cantor canadense Justin Bieber, logo ele subirá ao nosso palco. Justin doou $100,000 dólares para a instituição de caridade da nossa cidade, e nós temos um presente para ele. - olho para Justin, ele olha pra mim e sorri, pegando em minha mão. - Justin, por favor, suba ao nosso palco.

Justin levanta, beija minha testa, sorri para Pattie e Jeremy, e anda em direção ao palco.

Todos batem palmas pra ele, algumas garotas gritam, algumas estão chorando de emoção por vê-lo pessoalmente. 

Ele sobe no palco, cumprimenta o homem e diz:

-Boa noite pessoal! - seu sorriso encanta. - Primeiramente gostaria de dizer que estou muito feliz por ver todas as crianças que necessitavam de ajuda felizes agora, amo ajudar ao próximo, e se cada um de vocês doarem um pouco, irá fazer uma grande diferença na vida daqueles que precisam, adultos e crianças. - ele passa os olhos por toda a plateia. - Obrigado. 

-Nós que agradecemos Justin, vocês ajudou a todos que precisavam. - diz o homem. - E agora temos um presente pra você. 

Uma mulher sobe no palco segurando um quadro grande, nele tem uma foto de Justin e 2 CD's dentro.

-Disco de platina! - Justin diz sorrindo e pegando o quadro das mãos da mulher. - Obrigado. - ele diz. - Eu queria dividir este momento com alguém muito especial para mim. - Justin fixa seus olhos em mim. - Por favor Agatha, suba ao palco. - ele pede.

A luz se direciona a mim, e todos me encaram, fico corada, mas mesmo assim levanto. Começo a caminhar em direção ao palco, a luz me segue, e todos batem palmas. Justin olha para mim e sorri. Subo no palco, e ele me dá um selinho. Viro para a plateia e os fleches não param, muitas câmeras tiram fotos, e fico tonta, apoio minhas mãos nos ombros de Justin com medo de cair, ele passa a mão ao redor da minha cintura e posa ao meu lado. Sorrimos para todos, enquanto Justin segura seu presente.

-Obrigado pessoal, amo todos vocês. - diz ele pegando em minha mão e saindo do palco.

A música começa a tocar novamente, as luzes coloridas começam a piscar, e várias garotas correm em direção ao Justin. Ele aperta minha mão, e sorri para todas.

-Fique aqui Agatha. - ele sussurra em meu ouvido e pisca.

Aceno com a cabeça e sorrio para ele.

As meninas  gritam, e a música parece estar desligada, pois os gritos amenizavam o som que saíam das caixas de som. Justin era rápido com os autógrafos, ele posava ao lado das garotas, e elas ficavam tão felizes por estarem com ele, seus olhos brilham, e algumas choram. Fico parada atrás de Justin segurando o quadro, e sorrio, feliz por ver até onde ele chegou.

*ae ae pessoal :) ta legal essa fic????? obrigado por estarem comentando, fico muito feliz, sério mesmo. Então... COMENTEM, beijos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário