quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Para Sempre #2: Lembranças

Justin entra na casa e senta no sofá da sala, ele fica imóvel com a coluna reta, os olhos focados em mim, e um sorriso grande e branco aberto, fazendo seu rosto ficar mais lindo ainda. Desde pequena, acho as feições de Justin quase perfeitas, os cabelos desgranhados dele ficam lindos de qualquer jeito, seus olhos mudam de cor no sol, mudando de cor de mel a marrom forte, suas bochechas são finas mas fofas... Ele é como um vampiro, sempre está lindo, até mesmo segundos depois de acordar. Meus pensamentos são interrompidos quando Justin perde a paciência e levanta do sofá vindo até mim. Pareço uma retardada parada e imóvel ali no meio do caminho.

-Como está a vida? Muito serviço? - ele fala olhando ao redor e reparando nos móveis simples que decoram a sala.

-Ta indo né? - digo parecendo estar nervosa. - Amo o que faço, então acho que se tiver muito serviço mesmo, não irei reclamar. - sorrio para ele.

Ando até a cozinha e pego a jarra de suco na geladeira. Encho dois copos e volto para sala, entrego um ao Justin que está sentado novamente no sofá, sento ao seu lado e tomo um pouco do suco de morango.

-Você mudou bastante com o passar do tempo né? Continua lindo. - digo sorrindo.

-Digo o mesmo à você. - diz ele. - Está mais linda que nunca, seus olhos ainda brilham como antes. - ele sorri. - Como anda a vida amorosa?  - ele ri fazendo-me rir junto dele.

-Não tenho vida amorosa desde... Desde sempre. - caímos na risada. - Estou solteira a muito tempo... - o encaro.

Justin se aproxima um pouco mais de mim, fazendo eu espremer minhas pernas contra a lateral do sofá.

-Como uma mulher tão linda por estar sozinha na vida?

-A  "mulher linda" não encontrou ninguém. - faço sinais de aspas ironizando o comentário dele.

-Talvez tenha encontrado e não saiba, talvez ela tenha encontrado a muito tempo, mas pode ter esquecido por que o tempo passou, e as coisas mudaram. Não acha?

Tento entender se ele  refere-se a nós dois, ao nosso amor de infância, as nossas promessas de crianças, e os selinhos que trocávamos de baixo da mesa antes do almoço em família. Justin sempre esteve comigo, sempre foi doce e sempre dizia que me amava. No dia que nos despedimos, quando cada um seguiu sua vida, ele começou a cantar e eu fui fazer faculdade de fotógrafa, Bieber e eu choramos, ele disse que não esqueceria de mim e que faria de tudo para que nos encontrássemos... Depois de vários anos, ele aparece novamente, e diz coisas doces como sempre dizia.

Encaro seus olhos cor de mel, e logo após seus lábios carnudos. Sinto que Justin se inclina em minha direção, e sem dizer nada, ele toca seus lábios nos meus. Uma energia quente e positiva domina meu corpo, e nossas cabeças dançam fazendo nossas línguas dançarem junto. As mãos de Justin seguram meu rosto e minhas mãos ficam apoiadas em seu quadril. Nos afastamos e ele sorri para mim.

-Eu ainda te amo Agatha.

-Eu ainda te amo Justin.


3 HORAS DEPOIS


Estou sentada no sofá assistindo TV quando o telefone  toca. Dou um pulo e vou rápido atendê-lo.

-Alô?

-Oi Agatha, sou eu, Justin - a voz dele soa animada.

-Oi Justin, aconteceu alguma coisa? - pergunto.

-Queria lhe convidar para uma festa hoje a noite.

-Quero ir sim Justin, vai ser divertido... eu espero. - respondo, aceitando o convite. - Que horas vai ser?

-19:00 horas eu passo ai, o.k.? - ele diz.

-O.k. Justin, até lá. - desligamos o telefone, e eu olho para o relógio. 16:00 horas da tarde.

Volto para o sofá, e acabo pegando no sono. 

*estão gostando? eu espero que vocês gostem, e comentem o.k.???? fico muito feliz quando vocês comentam, e fico bastante inspirada também. Me deram a ideia de por fotos da casa, roupa, e etc. mas eu não gosto de escrever assim minhas fic's :( desculpem, mas ok, não esqueçam de comentar, beijos*

Um comentário: