sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Um Amor Proibido #20: De Volta Para Casa

O táxi para em frente à casa de Justin, pego minhas malas e ando até minha casa. Abro a porta com minha chave e deixo as malas perto dela.

-Justin? grito.

Ouço alguns barulhos, e de repente, no topo da escada, aparece Justin sem camisa usando apenas um shorts de praia. Ele corre sobre os degraus e me abraça, ele treme e parece estar nervoso. O abraço também, e logo depois damos um longo e quente beijo.

-Que saudades! ele segura meu rosto com as suas mãos e me dá um selinho. Me desculpe por tudo isso.

-Tudo bem Justin. sorrio para ele. Você transou com Wanessa, eu transei com Gabriel... ele me encara. Mas não vamos mais fazer isso, ninguém vai trair ninguém, nós nos amamos e estaremos sempre juntos Justin, sempre juntos. ele sorri para mim. Mas agora temos que nos preocupar com Robert e Rose, certo?

-Certo. ele fita meus olhos. Eles estão na minha casa. Tudo que precisamos fazer é pegar o celular de Robert, nele tem várias mensagens de Rose combinando os esquemas para me culpar pela morte da mulher. Justin se afasta.

-Sim, vamos ir pra lá e esperar alguma coisa. Talvez conseguimos pegar o celular enquanto Robert não vê, vamos à polícia e mostramos as mensagens, assim eles vão investigar e logo Rose e ele estarão atrás da grades, e não irão mais nos incomodar.

-Você é muito inteligente amor. Justin sorri para mim e me beija novamente.


Entramos na casa de Justin, vejo Robert e Rose no sofá assistindo TV. Eles sabem da nossa presença, mas não se movem e nem falam nada. Observo o celular de Robert sobre a mesa do meio. Vamos até o quarto de Justin.

-Não tem como pegar o celular dele. resmunga Justin. Está bem perto dele, é impossível.

-Tudo bem.

 Escutamos alguém andando quando de repente a porta do quarto abre.

-Então, Justin, você irá morar com a sua vadia ou vai ficar aqui mesmo? Se decida.

Justin respira fundo.

-Está casa é minha. diz ele, com a voz ainda calma.

-Agora é minha, será que você não entendeu?

Em meio a discussão, tenho uma ideia.

-Com licença meninos... Am, Justin, quando terminar isso daqui. olho para Robert. Vá para casa o.k.? Já estou indo, estou cansada.

Passo por Robert e ele me fita, fazendo-me arrepiar.

Ando calmamente até a cozinha, tomo um copo de água, e olho para sala. Rose vira-se e olha em meus olhos, respiro fundo, e coloco o copo na pia. Ela levanta do sofá, anda até o banheiro e fecha a porta, então, avisto o celular de Robert ainda sobre a mesa. Ando até o sofá, me inclino para frente, olho ao redor para ver se ninguém está olhando, pego o celular e coloco em meu bolso. Com passos mais apressados, vou até a porta de saída e vou para rua.

Agora Robert seria descoberto.

E os dois seriam presos.

*preguiça pra escrever weighieghenwiewhniw, comentem ok? beijos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário