quarta-feira, 11 de julho de 2012

Um Amor Proibido #18: O Troco

Acordo com o barulho da chuva fraca caindo lá fora, olho pela janela que está na cabeceira da cama, e observo algumas pessoas correndo, outras andando normalmente com seus guarda-chuvas. Levanto da cama e vejo que são 9:30 da manhã. Vou para o sofá e ligo a TV, procuro algo para comer, e encontro um pacote de chips dentro da mala. Começo a assistir um filme, as vezes escuto barulho de pessoas no corredor, o barulho da chuva fina caindo... Lembro de Justin, e penso no que ele estaria fazendo agora. Penso na possibilidade de ligar para ele e perguntar se está tudo bem, mas vim para Las Vegas para não pensar nele e em todos os problemas que eu deixei no Canadá. Sabia que a qualquer minuto ele ligaria, mas não arriscaria discar o número dele no celular, mesmo querendo e necessitando ouvir a sua voz. Depois de uma hora, a chuva para, e num piscar de olhos o sol aparece secando as ruas e as calçadas. Continuo sentada no sofá, quase pegando no sono, quando de repente alguém bate na porta do quarto, e grita: "Serviço de quarto!". Estranho, pois a voz era de um homem... uma voz familiar. Levanto e corro para abrir a porta, dou de cara com Gabriel.

-Serviço de quarto? pergunto me encostando na porta e erguendo minhas sobrancelhas.

Ele sorri.

-Belo pijama para se usar as 11:30 da manhã em Las Vegas Nevada quando se tem vários lugares perfeitos para visitar lá fora. ele fala rapidamente, e no final dá um sorrido de canto de boca. 

Me arrepio com a sua beleza.

Olho para as mãos dele, e vejo uma bandeja com suco e torradas... e uma rosa.

-Ah! Isso é para você. ele estende a mão e me entrega a bandeja farta de comida.

-Obrigado... Entre, venha comer junto comigo, é muita coisa para uma mulher pequena como eu.

Olho para ele e novamente ele sorri.

Sua beleza era encantadora. Seus cabelo eram perfeitos, seus olhos brilhavam sempre que olhavam para mim, e seu sorri totalmente branco me fazia derreter. 

Sentamos no sofá e ele se acomoda ao meu lado, coloco uma almofada no meu colo e apoio a bandeja em cima. Então Gabriel fala:

-Só tem um copo para duas pessoas.

Observo a bandeja e vejo que é verdade.

-Podemo dividir o mesmo copo... se você quiser. digo para ele.

-Tudo bem, sem problemas.

Por que teria problema se já nos beijamos e quase transamos na noite passada? Estranho ele chegar aqui como se nada tivesse acontecido. Ele não parece nervoso, e nem parece ter a intuição de fazer alguma coisa a mais a não ser tomar café comigo. Começamos a comer e assistimos TV. Lá fora o sol vai saindo, mas uma garoa começa a cair lentamente. Percebo que Gabriel está me encarando, como na noite passada, seus olhos brilham, e parece que um sorriso brota em seus lábios só de observar eu mastigando a bolacha e tomando o suco de maracujá no copo gigante que ele trouxe. Olho para ele de canto de olho, e rapidamente volto minha atenção para a TV quando percebo que ele continua a me encarar mesmo depois de eu olhar para ele. Depois de alguns segundos, ele vira os olhos para a TV e junto comigo assisti ao filme que está quase no final. Terminamos de comer. Algumas torradas e farelos ficam sobre os pratos, o copo de suco está vazio.  Coloco a bandeja na mesinha, e me encosto no sofá normalmente, como se ele não estivesse ali. Depois de alguns poucos minutos, Gabriel senta mais perto de mim, e sinto meu corpo estremecer, minhas mãos começam a soar, mas não faço nada, não falo nada, fico ali esperando para ver o que ele vai fazer. De repente sinto um dedo em meu queixo. Gabriel vira meu rosto em sua direção, e rapidamente cola seus lábios nos meus. Era um beijo quente e gostoso. Suas mãos encostam em meu rosto, e logo depois descem para o meu pescoço, afundando alguns dedos em meus cabelos que estão quase jogados para frente. Coloco minha mão em seu ombro, e sinto o beijo aprofundando mais ainda, ficando mais rápido. Ele se afasta.

-Você gosta disso né? ele me encara.

Fico quieta sem saber o que responder. Eu não o amo, mas gosto de sentir seu beijo. Não passa a mesma energia que Bieber, mas é bom, é gostoso, é aconchegante. Talvez sentisse isso por estar um pouco carente por estar longe de quem eu amo, e por descobrir que o meu amor me traiu com a minha amiga, e na verdade, não sei o que fazer.

-É legal. sinto minhas bochechas corarem.

-Legal? ele pergunta confuso. 

-Tudo bem... eu gosto. olho para baixo para não olhar em seus olhos.

-Jully... eu te amo. ele se aproxima novamente.

-Me desculpe Gabriel, mas eu... eu não te amo, eu amo Justin, mesmo ele estando no Canadá, mesmo ele tendo me traído, eu amo ele, sempre amei ele, me desculpe, mas esses beijos não significam nada. digo levantando e me afastando do sofá.

-Mas quase transamos na noite passada, e você aceitou sair comigo, você não recuou quando eu te beijei e diz ter gostado. Como você não sente nada? ele levanta e vem até mim, pegando em minha cintura.

Apoio minhas mãos no peitoral dele.

-Desculpe Gabriel. levanto os olhos, procurando os dele, que perderam o brilho que tinha antes.

-Jully. ele parece deprimido. Me dê uma chance... Você foi traída, dê o troco, mostre que você não é  fraca. seus olhos encontram os meus.

Ficamos nos encarando por alguns segundos, então desso meus olhos e encaro minhas unhas pintadas de azul. Eu amava Justin, sempre estive com ele, mesmo ele tendo me traído, eu não consigo pensar na possibilidade de ir para cama com outro cara, que mau conheço, e nem sei o sobrenome. Me sentiria uma puta se fizesse isso. Me sentiria culpada. Mas pensando bem... por que não fazer o mesmo, e trair Justin por uma noite?

Sorrio.

Os olhos de Gabriel se arregalam e o brilho volta.

Uma energia sobe em meu corpo, e eu tiro a blusa do pijama a jogando no chão. Ele encara meus peitos. Sorri maliciosamente. Tiro sua blusa e a jogo encima da minha. Começo a tirar a sinta que segura sua calça, e em seguida tiro sua calça também. Ele tira o sapato e o joga longe, fazendo ele sumir de vista. Gabriel parece empolgado com a ideia. Tiro minha calça e o empurro para o sofá. Subo em cima dele e começo a beijar sua boca, e sinto seu órgão exitar. Ele sorri. Eu sorrio. Ele tira meu sutiã e começa a chupar meus peitos. Então ele para e diz: 

-Vamos para sua cama? 

Não digo nada. Apenas levanto e vou em direção ao quarto, ele vem atrás de mim. Deito na cama e ele tira minha calcinha, coloca sua língua em minha vagina e começa a lamber. Fico exitada. Seguro sua cabeça mostrando que quero que ele continue com aquilo. Logo apoio minhas mãos em minhas pernas e ele para. Ele deita e eu tiro sua cueca. Subo em cima dele e começo a "cavalgar". Gabriel morde os lábios. Eu e ele estamos gostando daquilo. Vou mais rápido, e mais rápido. Então ele me faz parar. Ele senta e pede para mim sentar de frente para ele. Me encaixo, jogando minhas pernas para trás das costas dele, e ele começa e me beijar, e com suas mãos massageia meus seios. Coloco minhas mãos em sua cabeça e puxo seu cabelo. Ele começa a ir para frente e para trás, quando de repente ele penetra em mim. Solto um gemido fraco, mas exitante, e solto minha cabeça para trás. Ele tira seu pênis da minha vagina e eu caio para trás com as pernas abertas. Ele então começa a lamber minha vagina novamente. Sinto um prazer impressionante. Ele para e eu levanto da cama. Sorrio. Ele sorri e levanta também. Então ele chega perto, pega em minha cintura, me empurra para a parede, e diz: 

-Gostou? ele morde os lábios.

-Gostei. ele me apoia na parede e eu apoio minhas pernas em sua cintura. Sinto seu órgão me cutucando.

Sorrio. Mordo os lábios, e começamos a nos beijar novamente. Era um vício, era muito bom. Meu corpo se mexia para cima e para baixo, e Gabriel me segurava entre seu corpo e a parede. Nossas línguas dançavam em nossas bocas. Apoio meus pés no chão novamente e coloco minhas mãos em seu peitoral. Mordo seus lábios e me afasto.

-Amei. digo indo para cama.

*KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TIREM AS CRIANÇAS DA SALA! n, mentira, só tem criança lendo isso ewgihewiogh ta parei, uma criança escreve isso #alok.... o que acharam desse capítulo que foi longo? sim, isso foi longo... meus olhos tão ardendo, pqp. Então, merece pelos menos 2 comentários???????? sim né? então comentem, obrigado <3*

Nenhum comentário:

Postar um comentário