quarta-feira, 11 de julho de 2012

Mais Que Um Sonho #13: Ele Está Voltando

-Alô? Rachel, aqui é o Justin, então, eu queria dizer que vou demorar mais uma semana para chegar ta bom? Tenho que resolver algumas coisas aqui, mas logo eu volto. Te amo princesa.

Isso que escuto quando vou ouvir as mensagens na caixa.

Dou um largo sorriso por saber que Justin está voltando.

-MÃE!dou um grito de cima da escada.

-OI FILHA. ela grita saindo da cozinha.

-Adivinha quem chega semana que vem...

-Quem? ela pergunta se fazendo de desintedida.

-O BIEBER! minha irmã grita pulando de dentro do quarto dela.

-Sabia. minha mãe falou.

-Por que não falou então?

-Aah.

Rimos.

Vou para o quarto de Hilary para conversar e passar um tempo com ela.

-Adivinha mana... ela diz.

-O QUÊ? digo quase gritando.

-T-O N-A-M-O-R-A-N-D-O HÁ!

-SÉRIO? NOSSA MANA, QUE FELIZ. grito

Ela ri

-Sim, já faz 1 mês. ela ri de novo.

-1 MÊS?

-É. ela cai na gargalhada.



1 SEMANA DEPOIS.



Acordo com o meu celular tocando, olho no visor, e leio "Justin Bieber", dou um sorriso bobo.

-Alô? digo

-Oi meu amor. ele quase grita.

-Justin, meu Deus, quando você volta? Eu não aguento mais ficar longe de você...

-Estou saindo aqui da cidade hoje, amanhã de tarde eu chego, à tempo de aproveitar o fim das férias com você.

-Que bom... ain.

-Então... amanhã quando eu chegar, eu vou ai matar a saudade.

-Não vai ter ninguém em casa...digo dando um sorrios malicioso.

-Melhor ainda...

-Então até amanhã, se cuida e eu te amo tá?

-Eu te amo.

Desligo.

Levanto da cama e começo a pular pelo quarto, sorrindo e cantando. Finalmente eu ia ver o meu Justin, ia tocar nele, ver o sorriso dele. As fotos no nosso álbum não adiantavam, precisava ver ele. Passei o dia limpando a casa, ela precisava...

No dia seguinte acordo com um beijo, abro os olhos e vejo Justin sorrindo para mim.

-JUSTIN! eu grito pulando no colo dele.

-Pequena...ele sorri

Começamos a nos beijar, enroscando nossas línguas.

*quem gosta dessa fic já pode chorar, ela ta chegando ao fim, tipo, esse é o penúltimo capítulo E SE NÃO TIVER PELO MENOS 1 COMENTÁRIO, acho que dai vocês não vão saber o final :( kkkkkkk v isso, bye*

Um comentário: